Uncategorized

BC decreta liquidação do Banco Rural

Do G1, em São Paulo:

O Banco Central informou que decretou, nesta sexta-feira (2), a liquidação extrajudicial do Banco Rural, envolvido no esquema do mensalão. Segundo o BC, a medida foi tomada por conta do comprometimento da sua situação econômico-financeira e da falta de um plano viável para a recuperação da situação do banco.

“O ato abrange, por extensão, as demais empresas do Conglomerado Financeiro Rural: o Banco Rural de Investimentos S.A.; o Banco Rural Mais S.A.; o Banco Simples S.A.; e a Rural Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.”, informa o Banco Central em nota.

Com o fechamento do banco, ficaram indisponíveis os bens dos controladores e dos ex-administradores da instituição. O BC nomeou Osmar Brasil de Almeida como liquidante do grupo.

3 Comentários

  1. Lula usou e abusou do Banco Rural, inclusive como Lavanderia dos MENSALEIROS DO PT , agora que a inês é morta , deixa liquidar, não interessa mais ao PT

  2. A POLÍCIA MILITAR DEVERIA SE ENCOLHER DE VEZ COM TAMANHA INSENSATEZ DA JUSTIÇA … O MINISTÉRIO PÚBLICO É DECLARADO ALGOZ DAS POLÍCIAS MESMO, PORÉM, A JUSTIÇA NÃO PODE SER REFÉM DO MP. OBVIAMENTE OS POLICIAIS RECORRERÃO E SERÃO INOCENTADOS, PORQUE A CONDENAÇÃO DOS MESMOS É SIMPLESMENTE RIDÍCULA … BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO MESMO … E INCINERADO PRA NÃO RESOLVER RESSUSCITAR DOS INFERNOS …

  3. Banco Rural, também conhecido por banco dos mensaleiros, estava a serviço do PT. Alguns dos seus dirigentes foram condenados pelo Joaquim do supremo.

Comente