Uncategorized

Kielse e a investigação do pedágio pelo MPF

O deputado estadual Cleiton Kielse, do PMDB, foi convocado pelo Ministério Público Federal a contribuir nas investigações nas praças de pedágio do Estado do Paraná. Kielse foi o primeiro a propor uma CPI do pedágio na Assembleia. Os procuradores da República formaram uma Força-tarefa para exigir o cumprimento dos contratos originais firmados entre as concessionárias e o governo da época e averiguar irregularidades.

6 Comentários

  1. Kielse, vai lá e conta tudo !!
    Aproveita, assim tiramos os ratos de todas escalas da ALEP !!

  2. HAROLDO DANTON Responder

    Onde está o Ministério Público Estadual, que assiste inerte essa roubalheira instaurada nas rodovias? Essa Instiuicão, temida pela própria imprensa, se mantém acima do bem, do mal e da lei e só investiga os indefesos ou aquilo que atrai holofotes. Quem investiga um Promotor, senão seus próprios pares? Onde anda os Demóstenes etcc? Num sistema democrático de verdade, não existe privilegiados ou impunes e muito menos instituicões temidas pelo povo.nSenhores da imprensa abram os olhos que tem muito lixo varrido pra debaixo do tapete.

  3. Parabéns Deputado. Só um cara com coragem para enfrentar um grupo tão poderoso. Vamos exigir o contrato na íntegra.
    Vamos em frente, pois nossas rodovias deverão ser no mínimo duplicadas.
    Avante….

  4. CENTRO DO PARANA Responder

    esse e o maior mentiroso que ja vi veio aqui em nova tebas (centro do parana) fez quase 2000 votos e sumiu do mapa. bobo e quem vota nesse tipo de pessoa…

Comente