Uncategorized

Barbosa, aliado de Osmar, é condenado
na Justiça

Depois de pegar carona em avião particular para participar de evento oficial e de pré-campanha em Toledo, Osmar Dias (PDT) sofre mais um revés e entra no inferno astral petista. Barbosa Neto (PDT), um dos seus principais aliados, foi condenado ontem por improbidade administrativa por fraude em licitação na prefeitura de Londrina. A sentença, do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Marcos José Vieira, é a primeira condenação do ex-prefeito, que responde a outras seis ações por irregularidades em seu mandato à frente da prefeitura (2009-2012).

Na região de Londrina, Barbosa coordenou as duas campanhas de Osmar Dias ao governo do Estado – suas duas últimas derrotas – e estava escalado pelo PDT para disputar a Câmara de Deputados e, novamente, coordenar o projeto político de Osmar no Norte do Paraná.

6 Comentários

  1. O Ex senador Osmar Dias, é ficha limpa…Esse negocio de querer rotular com os outros é balela…

  2. Saul de Lima Brenzink Responder

    Barbosa Neto pousou de vítima na semana passada quando disse na mídia londrinense que estava pronto para voltar ao cenário político. Ele ainda acredita que não cometeu nenhuma irregularidade e que tudo será esclarecido a seu favor. Mais o tempo é o senhor da razão. Está aí mais um revés na sua vida. Foi condenado por fraude em licitação. Àqueles que acreditam nessa falácia eis a prova de o barco está fazendo água e logo afunda. Aquela máxima que brasileiro não tem memória está findando. O brasileiro não só tem memória como têm juízo também.

  3. NA CORDA BAMBA Responder

    Assim caminha o “universo” político… Se o Osmar olhar para a frente
    só enxerga bandido e se olhar para trás só ladrão !!

  4. Diga me com andas?
    PT de um lado e Barboziha de outro, não falta mais nada a não ser fazer dossiês e gritar bem alto

  5. Caro Osmar, vale aquela máxima, “me diga com quem andas …”. Se Vossa Senhoria tem intenção de disputar alguma coisa aqui no Paraná, começe por sair fora do ParTido dos Ladrões.

Comente