Uncategorized

Francischini volta ao PSDB e apresenta armas e munição

Concluídos os preparativos da posse festiva do deputado Fernando Francischini na presidência do diretório municipal do PSDB de Curitiba. Tudo combinado inclusive com Aécio neves (foto), o presidenciável, que virá para a festa, como confirmou hoje ao governador Beto Richa.

E para mostrar armas e munição como renovado tucano, Francischini entra amanhã com pedido de informação sobre o salário de vice-presidente do Banco do Brasil, cargo ocupado por Osmar Dias. Pede também que lhe informem sobre o uso de avião privado pela ministra chefe da casa Civil, Gleisi Hoffmann, em missão oficial. Quem pagou o voo? Quem pegou carona? Por aí vai. O delegado entra na briga pra valer.

14 Comentários

  1. Agora tenho certeza que o PSDB esta em franca decadência. O desespero bateu no Beto mesmo.

  2. quando esse povo vai trabalhar de verdade pelo nosso Paraná, sempre a mesma enrolação, chega dar nojo a postura de nossos representantes.

  3. Esse ai atira para todo lado para chamar a atenção. realmente é um deputado muito atrapalhado.

  4. Fernando Francisco Fontana Responder

    Prezado Fábio.
    A lei eleitoral diz que ´” È PROIBIDO TROCAR DE PARTIDO POLÍTICO. DEP. FEDERAL, DEP. ESTADUAL,VEREADOR QUE TROCAR DE PARTIDO DURANTE O EXERCÍCIO DO MANDATO, PERDERÁ O MANDATO”. Nesse caso acima é melhor chamar o suplente do dep. Francisquini para assumir o mandato em Brasília.

  5. É UMA VERGONHA ESSE PULA-PULA DE PARTIDO…
    NÃO ESTA NA HORA DE ALGUM DEPUTADO COMPETENTE E TRABALHADOR CRIAR UMA LEI QUE PROÍBA ESSE ATITUDE.

  6. SEGUIDOR DOS BLOGS Responder

    PROMOTORIA PODE PEDIR O MANDATO, JA QUE O SUPLENTE NÃO VAI PEDIR POIS SÃO DA MESMA PANELA

  7. Ta Ruim o Beto não liga pra mim!!! pulo pro fusquinha (PEN), vai BUSÃO (PSDB).
    iiiiiiiiiiiiiiiii fusquinha não anda!!! põem combustível, não tem!!! e antes que fique preta coisa Beto pede pro Rossoni deixar eu Entrar no BUSÃO.

Comente