Uncategorized

Ratos infestam Centro Médico da CIC

Os moradores da Cidade Industrial querem chamar a Vigilância Sanitária para interditar o Centro de Especialidades Médicas da CIC – na rua Sendor Accioly Filho, 3370. “Os ratos passeiam pela fila de espera e é comum encontrá-los no banheiro, em outras dependências e no pátio”, relatou um morador que precisou ser atendido na unidade de saúde e se assustou com o tamanho das ratazanas. “É que tem muito lixo e mato que se acumulam no canteiro centro da avenida e pelas vizinhanças”, diz o morador.

Com a palavra a prefeitura de Curitiba.

11 Comentários

  1. -Começou a corrida eleitoral e estão pedindo votos até em postos de saúde….

  2. O problema do lixo e serio, em Curitiba você solicita o serviço da prefeitura e é sempre atendido, mas tem uma parte da sociedade que joga o lixo em lugares não apropriados e depois querem achar um culpado, mas ninguém assume a sua parte de responsabilidades da porquice.

  3. os ratinhos cresceram faz 6 meses. antes não tinha era tudo limpinho, igual ao transito de ctba, metro de sp.

  4. Pelo que ouvimos e vemos, os ratos farão muita festa na gestão FRUET, se não tiver subordinados competentes os ratos chegarão na Prefeitura Municipal de Curitiba rapidinho …

  5. Absurdo, jogar nas costas da administração pública a manifestação de ratos. Ratos vem de lixos, lixos se forem bem amarzenados e colocado em seus devidos lugares para a coleta levar, não vão permitir super criação de animais peçoenhetos. Agora me diz os cuidados que devemos ter em nossas residências e aos redores dela é do poder publico? Seja ela qual for. Quem tem que se conscientizar é os moradores e cuidar melhor de suas casas arredores, Bairro e cidade num todo. Nãoé o prefeito que sai de sua casa ou da prefeitura para vim jogar lixos nas ruas e nos bueiros. A responsabilidade da prefeitura é recolher e dar destino correto ao lixo e isso tem sido feito. A desatirazão deve ser feito sim , mas cada um tem que fazer a sua parte só o poder público não vence. Quero deixar bem claro, não defendo nenhum partido, sou anti partidária, sou pela pessoa e pelo trabalho, também não estou falando que está tudo a mil maravilhas, tem muito a ser feito, principalmente na Area da Saúde. Realmente CEMUM CIC, está deixando desejar mas no atendimento médico que demora muito. Agora eu não vi tantos ratos caminhando por lá. Moro próximo e frequento muito lá encaminhando pessoas e acho que foi um exagero isso que estão dizendo. Mas de certa forma é bom, pois assim quem sabe as pessoas se conscientize mais e comece a fazer sua parte também além de só querer.

  6. Mané do sudoeste Responder

    Então chamem, o Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, ele é”expert” no assunto. Creio que seja o que mais ele entende na Secretaria, pois pelo que se saiba não é Engenheiro,Arquiteto,Urbanista, bulhufas nenhumas. Estes são os secretários competentes do Betinho.

Comente