Uncategorized

Agente da Setran é pego ao celular em moto e foto vira polêmica na internet

Foto do Facebook.

Da Banda B:

Uma foto que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (9) vem gerando muita polêmica, isso porque um agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) fala ao celular em uma rua do Água Verde. De acordo com o relato do internauta que registrou a foto, o caso aconteceu na última quarta-feira (7) na Avenida Presidente Getúlio Vargas, entre as ruas Castro Alves e Carneiro Lobo.

Até as 16 de hoje, a imagem já havia sido compartilhada por mais de 450 pessoas no Facebook. Entre os comentários, os internautas criticavam a falta de exemplo do agente e questionavam se ele levaria uma multa pelo caso. “Estava falando com o Fruet para saber se multava ou não o carro. Faça o que eu digo e não faça o que eu faço”, ironizou um internauta.

A Banda B entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Curitiba e que informou que a Setran tomou conhecimento da foto e que irá iniciar um procedimento administrativo para tomar as medidas cabíveis.

20 Comentários

  1. Adalberto Jardim Responder

    Olha pela foto, percebe-se perfeitamente que o agente da Setran, motociclista, está parado. Não há proibição de falar ao celular com o veículo parado.
    O que ocorre na maioria das vezes, é que os agentes da Setran, os motociclistas da Guarda Municipal e os da Polícia Militar “andam” com suas motocicletas com a viseira do capacete aberta ou levantada (COM A MOTO EM MOVIMENTO), o que para nós pobres mortais, dá multa pesada, retenção da CNH e cursinho para recuperar a carteira. E para eles não acontece absolutamente nada!

  2. justino bonifacio martins Responder

    Comentários bobos; um agente em serviço, um policial, um agente de saúde que está em atendimento de emergência não pode ser tratado como um cidadão comum.

  3. Bobagens, o casal de policias mortos em S Paulo, ensinava o filho de 13 anos, a dirigir sozinho e atirar com armas de fogo. Ensinavam o filho criança ainda, a ser fora da Lei desde os 13 anos.

  4. antonio carlos Responder

    E agora Setran quem é que está com a razão? A foto ou o agente? Até já sei a resposta, mas espero que a Setran tenha a coragem de responder, se é que tem coragem para tanto. Este fato é bem elucidativo, um dia da caça e outro do caçador. Ou estão tomando do próprio veneno.

  5. Pois é, o que dizer. Estes agentes assim como policiais tem fé pública, então podem tudo e quem deveria puni-los não o faz. Estes incompetentes do SETRAN são autoritários, mau educados, muito mau treinados, está faltando alguém de pulso na prefeitura para colocar a casa em ordem ou na setran, pois até o secretário já caiu, pq será? Talvez seja pela fome, arrogância da atual secretária em querer ocupar o lugar do Joel, aparecer nos holofotes e se auto promover, pq vamos falar a vdd, competência nenhuma, mais uma oportunista que largou o cargo na Assembleia Legislativa para mamar na prefeitura, então só pode acontecer o q se visualiza na foto acima. DESTE JEITO ANDA A PREFEITURA

  6. Kaio Orikazawa Responder

    Tenha paciência. Só é cego quem para não perceber que o agente de trânsito está parado, com o pé direito no chão e as duas mãos fora do guidão, ou ele é mágico e consegue pilotar sem as mãos?

  7. O Agente tá parado, veja que não tá com as mãos na moto.
    Ele tá conferindo uma placa de carro estacionado irregularmente.
    Simples assim.

  8. NARIZ DE FOLHA Responder

    DÚVIDA ? PARECE QUE O GUARDA ESTÁ PARADO. SE ELE PAROU DE DIRIGIR A MOTO, NÃO EXISTE RAZÃO PARA ESTAS CRÍTICAS.

    CASO ESTEJA DIRIGINDO, AÍ SIM, ELE TEM CULPA NO CARTÓRIO.

  9. NARIZ DE FOLHA Responder

    REPAREM NA FOTO, O PÉ DIREITO DELE, E MÃO DIREITA, INDICAM QUE ELE NÃO ESTÁ DIRIGINDO.

    É NECESSÁRIO QUE A CRÍTICA SEJA PROCEDENTE.

  10. jonhas fionesse Responder

    quantos imbecis fazendo comentarios sem nenhum conhecimento o cara esta parado seus bando de idiotas ao inves de tentarem projudicar o cara que esta trabalhando procurem saber onde esta suas mulheres….

  11. O Cara tá parado.A ansia é tão grande em arrumar criticas ao prefeito, que nem ligam se vão prejudicar alguém trbalhando.Triste muito triste.

  12. É, o cara tá parado. Se fosse uma pessoa ‘comum’ parada com a viseira levantada levava multa mesmo assim (eu sei disso pq eu levei). Falando no celular de moto então…alguém sabe dizer COMO ele troca as marchas?

    Isso é abuso de poder. O Setran/ Diretran Dentran não vai se pronunciar???

Comente