Uncategorized

Alípio Leal pede demissão da Secretaria de Ensino Superior

O professor Alípio Santos Leal Neto pediu exoneração hoje da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O pedido foi aceito pelo governador Beto Richa. Ontem, o professor José Carlos Ciccarino, assessor da pasta, foi demitido.

8 Comentários

  1. adeilton cirino Responder

    parabens para o governador e o secretario dele o melhor igual ele todos corruptos esse governo ta indo para o buraco ja foi

  2. Finalmente!!! Deus existe e a justiça também…

    O Governador Beto Richa vai pagar um preço bem alto por ter escolhido estes caras para comandar a SETI. São anos desta turma “atuando” no IBQP / Universidade Eletrônica, Funpar, IFPR e agora na SETI. Uma vergonha!!!

    Alípio Leal e Ciccarino “atuam” juntos e têm um grupo grande colocado em lugares estratégicos para que possam “atuar” livremente. Estavam no Governo anterior e conseguiram cargos importantes neste Governo.

    A maior rejeição do Governo Beto Richa tem a ver com essa situação da SETI, pode ter certeza. Sou professora e sei o que estou dizendo…

  3. Vi em muitos orgãos de imprensa acusar o cadidato do PT, porém o causador estava no governo Richa e agora.Isso prova que inconpetente e corruptos estão em todos os partidos.A causa disso tudo é porque são apadrinhados politicos nomeados sem ter qualquer compromisso com a instituição.

  4. adeilton cirino Responder

    esse secretario nunca fez nada mesmo so desvio no comeco falou que ia fazer mais melhor por menos e agora vai falar o que parabens para esse governador todos os secretario dele e desse nivel depois tem a cara de pau de querer releicao fica esperando sentado

  5. carmem fulgencio Responder

    Lamentável, uma pessoa integra que com certeza provara que tudo não passa de um equivoco, muito competente no que faz.

Comente