Uncategorized

Dia da Pátria

Dilma Rousseff quer reduzir pela metade o tempo do desfile de Sete de Setembro, em Brasília. Por temor de manifestações, a orientação é que a participação das Forças Armadas e das entidades civis na Esplanada dos Ministérios dure, no máximo, 20 minutos. Nos anos anteriores, levou quase uma hora.

8 Comentários

  1. Ney Camargo Machado Filho Responder

    ” Em política, estou com a rua não é o mesmo que estar na rua.” Velho Ulysses MDB

  2. Mané do sudoeste Responder

    Então a nobre Presidenta está preocupada com o povão. Mas, não está tudo certo ? Tudo beleza ? Aliás, estou com saudades dela vir em cadeia de rádio e TV fazer pronunciamentos, se esnobar um pouquinho…..de quê agora.

  3. O DESFILE DEVERIA ACABAR MESMO. MOTIVO: O DESFILE É CÍVICO E ESSES corruPTos NÃO SABEM O QUE CIVISMO. SABEM MUITO É DE “desvio”. DESVIO DE MUITA GRANA. ISSO É COM O pt “Partido do Trambique”.

  4. Eu acho que está na hora de dar um basta nessas manifestações nas ruas.Tudo bem manifestar e demonstrar seu desagrado contra algumas situações.Entretanto, o que ocorre é muita selvageria e depredações.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Selvageria e depredação acontecem na Saúde, na Educação, na Infraestrutura, na Segurança, tudo incentivado pela Corrupção e pela Incompetência.

Comente