Uncategorized

Dilma escala a dupla
Osmar e Pessuti

Blog do Rigon

O Palácio do Planalto estaria formando uma nova dupla para disputar o Governo do Paraná, poupando Gleisi Hoffmann, que continuaria na equipe da presidente Dilma Rousseff. A nova dupla seria formada com Osmar Dias, do PDT de Maringá, disputando o Governo, e Orlando Pessuti, do PMDB de Ivaiporã, na condição de vice.

29 Comentários

  1. Excelente composição uma otima dupla pra tomar uma lavada do Beto Richa
    realmente o Richa quer ganhar por WO

  2. ESSE CAMPANA!
    Sei não, mas, tenho certeza que a Dona Dilma, leu seu blog com a notícia de que: O Senador Alvaro Dias, comunicou o irmão Osmar, de que será candidato ao Senado.
    Valeu, Campana, foi boa a informação!

  3. Acho q os praças do Paraná,seriam quase q no total a favor,pq acho q perdemos uma grande oportunidade não termos elegido ele, nas últimas eleições, e sermos enganados com as promessas do outro;desta vez acho q dá,vcs sabem q o subsídio teve muito apoio do Pessuti,pq se ele estivesse lá, certamente q estávamos recebendo o q temos direito.
    Vamos se unir e lutar por isso, pq do atual vcs sabem q está nos tratando com indiferença.

  4. -Estes candidatos não tem cacife para disputar as eleições contra o Beto Richa. São nomes desgastados pela política:
    Osmar Dias perdeu parte de seu eleitorado coligando com o PT e antes disso, sua indecisão em ir para o PDT, quase perdeu sua vida política. Pessuti é outro nome bem desgastado perante a opinião pública, pois quando vice da Maria Louca, vivia de melindres com o mesmo, depois ao assumir o posto de governador, pouco fez no tempo em que restava para findar seu mandato, apenas usufruindo das benesses que o cargo lhe proporcionava. Recentemente, conseguiu a muito custo, um cargo de confiança, ganhando muito, na esfera federal.

  5. antonio carlos Responder

    Meu Deus do céu, será que vamos ter que suportar mais 8 anos da ditadura requiana? Esta dupla do nada com o coisa nenhuma não dá nem para a saída, o velho maluco emplaca já no primeiro turno. Felizmente hoje já posso arrastar os meus ossos para outro estado. Mas já estou com pena dos meus filhos, eles não vão poder me acompanhar na escapada.

  6. PT está sem rumo, sem prestígio e sabe que não ganha, mas para continuar em campanha jogam o bobão do Osmar mais uma vez
    Será que Osmar não percebe ou gosta de fazer papel de bobo ?

  7. Vou dizer uma coisa, o paraná não merece essa coisa que chamam de político como vice. Voto no beto, no Alvar, ate no Requião. Mas o Pessuti é uma piada que nós não merecemos, nem como vereador.

  8. Os mesmos nomes, os mesmos vícios e as mesmas montagens políticas.
    Já me encheu o saco !!!

  9. Adão alisson Slompo Responder

    Venha quem vier! Como já não há mais recurso para os PTbistas e PMDBistas, que venha a velha guarda!
    Vai ser um prazer detoná-los!

  10. COITADO DO OSMAR UM GRANDE POLITICO SERVINDO DE COBAIA PELO PT.
    HUMMMMMM, MAIS UMA DERROTA QUE PODE ENTERRAR DE VEZ O EX-SENADOR.

  11. FALO EM NOME DO POVO Responder

    Ai é só come a pomba. Pode marcar o dia da posse e preparar o paletó.

    Osmar e Pessuti. É a vês deles.

  12. Parreiras Rodrigues Responder

    Epa, epa e um terceiro epa para o FALO EM NOME DO POVO.
    Cadê a procuração?
    Me inclusa fora disso.
    Não pelos nomes – nada contra, mas por quem está por trás, o Planalto (?).

  13. O Perdedor e o Perdido. Jogada do PT, direcionando o foco e as atenções para a dupla de cômicos e assim poupar a Gleisi para a sua candidatura ter alguma chance.

  14. Sérgio Fernandes Stacheski Responder

    A Eleição acaba no Primeiro Turno, com o Beto fazendo mais de 60%. É vitória na certa. O Governador Beto Richa pode pedir um novo terno, pois será reconduzido, facilmente, ao Palácio Iguaçu. No Paraná, só há um candidato capaz de fazer frente ao Beto. Se ele não for para a disputa, a eleição já acabou.

Comente