Uncategorized

Casa de jornalista e blogueiro de Maringá é alvo de cinco tiros

De O Diario:

A casa do jornalista Angelo Rigon, 50 anos, no Jardim Santa Helena, em Maringá, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (11). Testemunhas teriam visto dois homens fugindo em uma motocicleta logo após os disparos.

Segundo ele, dois tiros perfuraram o portão e três atingiram a parede do quarto. Não houve feridos. O jornalista conta que, por volta da 1h25 acordou com um forte estrondo e ouviu vizinhos conversando na rua. “Ouvi também alguém acelerando uma motocicleta”, relata. Um dos vizinhos avisou a Polícia Militar, que recolheu cápsulas e projéteis de pistola calibre 7.65.

4 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Angelo Rigon é jornalista dono de grande respeito na Imprensa norte-paranaense e mantem concorrido blog que leva o seu nome. Quero que ele saiba da minha indignação contra o atentado que, aliás, é a mesma de todos os seus leitores e colegas.

  2. mas também este desocupado vivem futucando as vidas alheias denunciado, investigando, fofocando, inventando, isto é no paraná inteiro morrem nem sabe quem matou quantos jornalista e blogueiro já foram mortos e vão morrer muito e muitos mais queima de arquivo.

  3. Amigo e Compadre Rogério Mello!!!!
    Compadre! descubra a autoria!! vc é muito competente para isso.
    Se precisar de ajuda; me ligue eu vou aí!!!! abraços

  4. Andou falando demais ou mexendo com gente graúda? Geralmente é assim mesmo que certos políticos reagem quando alguém lhes pisa no pé. É só analisar matérias ou comentários que poderão chegar até o autor desta tentativa de intimidação.

Comente