Uncategorized

Última que morre

Do Lauro Jardim:

A propósito, Roberto Freire e companhia andam dizendo por aí que estão mais esperançosos com a possibilidade de José Serra, enfim, decidir sair do PSDB para candidatar-se ao Palácio do Planalto pelo PPS. Estão se apegando a recados vindos de São Paulo de que Serra está prestes a tomar um rumo. Na semana que vem, a cúpula dos progressistas deve se reunir com Serra.

3 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    O Brasil é um cemitério de vaidades. Sem exceção, todos os políticos brasileiros são do partido do eu por mim mesmo, ou seja, nada de plataformas, programas e ideias, apenas o interesse e a vaidade pessoal. Marina, Serra, Lula, Dilma, seja lá quem for, só brinca se puder mandar no jogo, se não, leva a bola embora. Todos querem ser candidatos e venderiam a alma (se é que já não venderam) ao diabo ou qualquer um que os ajude a isso. Que o diabo os carregue.

  2. Cleucimar Taylor Responder

    Boato. Mentira. Serra não vai jogar sua história fora. Não trairia companheiros de tantos anos. Se trair, vai para perder em outra sigla, pois é um nome desgastado pelas sucessivas derrotas.

Comente