Uncategorized

Cida Borghetti tem seu pedido de CPI na fila da Câmara Federal

A deputada federal Cida Borghetti tem um pedido de CPI na Câmara Federal à espera de convocação. Está entre as primeiras, segundo lista divulgada hoje pelo jornal Valor.

A CPI pedida por Cida Borghetti é para investigar o uso fraudulento de pesquisas de opinião no processo eleitoral.

5 Comentários

  1. Tanta coisa importante para ser resolvida e essa mulher vem com CPI de pesquisa. Que interesse tem esse fato para o eleitor.Assuntos referentes a gastos desnecessario, dinheiro mal aplicados, verbas que não são usadas mesmo quando estão desponiveis. , fiscalizar o executivo, promulgar leis do interesse do povão, votor medidas que benefeciam a nação é disso que nós paranaenses precisamos deputada.Ora meu eu teria vergonha de propor esse tipo de CPI.Só vai gastar dinheiro em porcaria, a pesquisa é feita na urna.

  2. Maria fuxiqueira CWBmacumbeira Responder

    Parabens deputada,chega de falso moralismo e pesquisa comprada vamos a realidade,a Sra. E uma das poucas ainda deputada com um nome de respeito ,o PR e seus eleitores agradecem

  3. Parabéns pela atuação Deputada, precisamos de parlamentares como a senhora. Sempre pronta para atender as necessidades dos cidadãos.

  4. HERCULANO FERREIRA Responder

    Próximo as eleições de 2014, ja é possível notar que a prática das pesquisas “maquinadas” ou adulteradas será uma vez mais o grande artifício de “MARQUETEIROS INESCRUPULOSOS”. As pesquisas divulgadas nos veículos de comunicação trazem Dilma em crescimento, e até para ser mais ousados ou quem sabe abusados apontam Dilma com mais de 22% acima dos demais candidatos; uma mentira deslavada. A”arte da malandragem marqueteira está de volta” e tenta de todas as formas melhorar a imagem da presidente Dilma. Esses mesmos marqueteiros estão levando a presidnete as redes sociais, obviamente que assessores se passando por Dilma e se mostram inteiramente populares, brincalhões, extrovertidos e até aceitam brincadeiras e perguntas e as respondem com extrema simpatia, tudo isto por saber que nas redes sociais, o pau está comendo sobre as falcatruas do PT com a novela de longa metragem MENSALÃO. Deputada Cida Borghetti nós que a conhecemos e sabemos da sua capacidade, moral e caráter entendemos que a hora de acabar com as pilantragens das pesquisas é agora, ou assistiremos o mesmo filme de outras jornadas, basta olhar nos jornais e depararemos com manchetes de pesquisas tentando elevar “a moral” da ex-guerrilheira Dilma. Posso assegurar e desafiar Dilma não tem a votação que está divulgando, Marina da Silva não é a 2ª colocada nas pesquisas e a popularidade da Dilma a exemplo da Gleise está em baixa. CPI APURANDO TUDO SOBRE PESQUISAS JÁ.

Comente