Uncategorized

Gleisi deixa a Casa Civil até janeiro para disputar o governo, diz Vargas

Da Gazeta do Povo:

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT), lançou ontem a candidatura da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), ao governo do Paraná. Segundo ele, Gleisi deve deixar o Palácio do Planalto até o fim do ano ou no máximo em janeiro para começar a preparar a campanha eleitoral no estado. De acordo com Vargas, juntamente com Gleisi, entre 7 e 12 ministros também deixarão o cargo para disputar governos estaduais pelo país, antecipando a reforma ministerial pretendida pela presidente Dilma Rousseff.

A assessoria de Gleisi foi procurada para confirmar o anúncio do colega de partido, mas até o fechamento da edição a reportagem não havia recebido nenhum retorno.

9 Comentários

  1. Acredito ser um excelente nome para disputar o Governo do Parana…Tem experiencia em varios cargos que exerceu….AS MULHERES ESTAO EM ALTA E O NOSSO ESTADO VAI TER SUA PRIMEIRA MULHER A GOVERNAR…Parabens a Senadora Gleisi….

  2. Sim, imagino que se ela sai do governo, se não oficialmente, pelo menos moralmente, deve reassumir seu cargo de Senadora da República para o qual foi eleita. E sendo assim, espera-se que a mesma senhora trabalhe pelo menos um pouquinho pelo nosso Estado. Ou vai ficar fazendo somente campanha como fez até agora ?…

  3. Novamente PT??????
    Aff… Vão mandar em tudo agra?????
    Palhaçada, eu tô fora…. PT nem morta!!!!!

  4. Faz tempo que a loura faz campanha eleitoral. Cabe a nós paranaense, evitar que a praga vermelha se instale no palácio Iguaçu.

  5. Sinceramente?
    Deus nos livre de uma petista no governo do Paraná e um cara como Andre Vargas dando as cartas nos bastidores.
    seria o pior dos mundos, algol como Lula e Dirceu no Planalto.

    Leitores, votem em qualquer um, até em branco, mas no PT é atestado de idiotice mental.

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    Hoje, a ministra deu entrevista prá CBN.
    Bonita a fala dela.
    Até pensei que era ministra da Bélgica…

Comente