Uncategorized

Quem jogou ovos nos vereadores de Matinhos?

Na noite de ontem, os debates da Câmara Municipal de Matinhos não acabaram em pizza, mas em omelete. Durante a sessão ordinária, ovos foram jogados nos vereadores. Quem estava presente diz que foi um horror e sugere que a guerra de babuínos é resultado de atritos entre situação e oposição.

10 Comentários

  1. Só tem o vereador Ari Nomax na oposição.
    Ele sofre muito, tanto que o único assessor dele, o Senhor Elias Mendes, homem probo, sério e honrado foi exonerado pelo presidente da Câmara Municipal de Matinhos, Márcio do Seda, a mando do prefeito Eduardo Dalmora.
    O Senhor Elias Mendes, não merecia perder o emprego, cabe uma intervenção na Prefeitura de Matinhos, igual o Requião fez com o pai do presidente da Câmara.
    Aguente firme vereador Ari Nomax, o povo ta vendo sua luta.

  2. A faz anos que os vereadores fazem o que querem , em Matinhos a manda o do Rei de Matinhos que compra tudo e todos, lá , aki em Matinhos nao tem lei e justiça faz anos.. Será que agora o povo acordou, e eixos o medo do Rei, que manda a caixinha de maldades para quem nao faz suas vontades, estamos de olho

  3. Surfista de Prata Responder

    APOIADO, APOIADO!!!
    TEM É QUE OMELETAR MESMO OS POLÍTICOS QUE NÃO TRABALHAM, INCLUSIVE AÍ NA CAPITAL. SE A MODA PEGA VAI FALTAR OVO NO MERCADO.

  4. Homem probo?,sério? aonde você viu isto Zeca? qualquer cidadão da cidade conhece o tal Elias , o maior pilantra da cidade e se juntou ao vereador que não respeita as leis que ele está pra defender. daqui a pouco nem melancia resolve mais !

  5. OS OVOS ESTAVAM PODRES , FOI COMPRADO NO MERCADO DO ARI NOMAX E QUEM COMPROU FOI RECLAMAR E DEVOLVER CONFORME O QUE DETERMINA A LEI DO CONSUMIDOR,

  6. Dalmora comanda o comércio varejista de Matinhos e dita o ritmo inflacionário dos alimentos na temporada! Tabuleiro, Vila Nova, COHAB e Sertãozinho completamente abandonados!Vereadores vendilhões!

  7. Paulo Batista, falar mau de pessoas de bem como você o diz aqui é fácil.
    Conheci o Pastor Elias, sei da idoneidade dele.
    O único a falar mau dele é você, nunca ouvi, ou, vi alguém contra ele.
    Mas, anote: um dia você se lembrará do que escreveu aqui.
    E, conte a partir de hoje, sua consciência vai latejar até o seu arrependimento.
    Tenho dito.

Comente