Uncategorized

Beto Richa em conexão Assunção-Foz-Cornélio

O governador Beto Richa participa agora, em Assunção, da posse do presidente do Paraguai, Horácio Cartes. De Assunção, Richa volta para Foz do Iguaçu, de Foz segue para Apucarana e, em seguida, para Cornélio Procópio. A previsão da chegada de Richa no Norte Pioneiro está marcada para 15h30. O governador visita ainda as cidades de Califórnia e Arapongas. A agenda de Richa à tarde depende da cerimônia de posse de Cartes no Paraguai.

5 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    Bem que ele preferia estar no estado da Califórnia, nos EUA…

  2. O Paraná agora tem na figura do Governador Beto Richa ,uma pessoa obstinada em fazer deste Estado um lugar ideal para os empresários poderem investir com segurança, a maneira moderna de se fazer política , com dialogo e respeito e ouvindo a população ele vem conseguindo resultados positivos na atração de grandes empresas, com uma política extremamente municipalista, está atendendo a todos os prefeitos independente a quais partidos pertençam, todos municípios tem recebido recursos para se atender suas demandas mais urgentes.

  3. O senhor Sérgio Silvestre , pelos erros de português com que escreve suas bobagens, pela postura chiita contra o governo estadual, pela falta de educação com que se refere as pessoas que nem conhece, com certeza é um individuo ignorante , que só faz reclamar de tudo e de todos , pessoa frustradas que em nada acrescentam a sociedade, como dizem aqui em Curitiba , é um zero a esquerda.Quem sabe lendo um pouco a Bíblia ele possa sair das trevas da ignorância. E talvez se tornar uma pessoa menos desprezível.

Comente