Uncategorized

APAES recebem 40 ônibus para transporte
de alunos especiais

O governador Beto Richa entrega nesta sexta-feira (16), em Guarapuava, 40 micro-ônibus para o transporte escolar de alunos especiais da rede de ensino atendidos pelas APAES e outras instituições sociais. Os veículos serão doados às Prefeituras Municipais e fazem parte do programa “Todos Iguais pela Educação.”

Lançado em março deste ano, o programa terá investimentos de R$ 436 milhões neste ano. No dia 14 de agosto o governador Beto Richa sancionou a lei que incluiu o ensino especial em todos os programas educacionais do governo.

A Assembleia Legislativa é parceira nessa iniciativa. Do dinheiro economizado com as novas medidas da administração, R$ 10 milhões foram repassados à Secretaria de Educação para a aquisição de mais ônibus adaptados para o transporte dos alunos especiais. Com os recursos da Alep, ovice-governador e secretário de Educação, Flávio Arns, informou que o projeto do governo de comprar 110 ônibus passou para 180.

3 Comentários

  1. renato glotter Responder

    Parabéns ao governador. É essa capacidade de compreender as dores alheias e saber agir com sensibilidade social que distingue um administrador comum de um estadista.

  2. Proteu Dela Rue Responder

    Até que enfim, algo de concreto. PARABÉNS GOVERNADOR, aliás a Educação Especial fo seu governo funciona e bem.

  3. Parabéns ao nosso Governador e Secretário Flávio Arns pelo excelente trabalho realizado.

Comente