Uncategorized

Sarney e o mosquito

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Quem diria
Internado desde o dia 31 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu na semana passada a visita do vice-presidente, Michel Temer, que aproveitou para ver o deputado José Genoino (PT-SP), também internado no local.

Durante a conversa com Temer, Sarney fez piada sobre os diagnósticos que recebeu dos médicos, que apontaram que o senador teve pneumonia e dengue.

– Enfrentei tantas feras na minha vida e fui derrubado logo por um mosquitinho! –brincou o senador, em referência ao inseto transmissor da doença.

6 Comentários

  1. Encontro de petista e peemedebista hospedados num hospital de alto luxo, com tecnologia de ponta. Enquanto a classe da base social, morre na fila do SUS. Essa é a politica do governo ptralha.

  2. Se fosse um maranhense como outro qualquer, não seria o mosquito o vetor do estrago: o pobre teria sucumbido antes à improbidade, ao coronelismo, à soberba, ao culto ao ego e ao descaramento de políticos que se candidatam por estados que não são os seus, Amapá, no caso.

  3. claudio renzi Reply

    Isso não é nada.Quero ver o Sarney ser atendido no Hospital de Clinicas em SP,nada de Sirio-Libanés

  4. Isto prova Sr. Sarney que por mais maracutaias que um político
    faça e por mais dinheiro que acumule o ser humano é frágil e basta
    uma minúscula bactéria ou mosquito te levar para um palmo abaixo
    da terra. Ainda há um pouco de tempo, faça alguma coisa boa para
    o povinho do Maranhão. Caixão não tem gaveta…

Comente