Uncategorized

Beto Richa chama de desalmada proposta de Dilma contra as Apaes

Ontem, em Virmond, o governador Beto Richa se posicionou contra à proposta do governo federal que penaliza as Apaes. É o que segue:

“O governo federal diz que quer promover a inclusão de alunos especiais, mas eu sou radicalmente contra esta medida. É uma insensibilidade e uma medida de alguns desalmados que não entendem, não têm alcance para entender a importância de entidades como as Apaes.

São professores, educadores, pais, mães, famílias de pessoas com deficiência, são muitos voluntários que com muita dedicação proporciona uma vida melhor aos nossos irmãos que precisam do nosso apoio, do nosso carinho e do nosso afeto.

Agora, todas essas pessoas com o apoio e a presença do nosso governo, porque em março deste ano, aprovamos uma lei na Assembleia Legislativa e, portanto,tornamos regra no Paraná, que as Apaes vem para dentro da rede estadual de ensino, apoiadas de forma direta e decisiva pelo Governo do Paraná.”

3 Comentários

  1. NA CORDA BAMBA Responder

    A maluca da Dilma endoidou de vez. Atira errado para todo o lado.
    A Apaes faz um trabalho exemplar no Paraná. Hoje vejo que o go-
    verno penaliza empresários, funcionários, aposentados, deficientes
    e até políticos !?

  2. E quem disse que a Dilma é contra as APAES?? É preciso verificar quem é o verdadeiro autor da proposta que quer mudar as regras sobre as APAES… O governador quer fazer o que ele sabe muito bem, que é ganhar vantagem sobre o assunto, especialmente com relação ao governo federal…é lamentável isso!!

Comente