Uncategorized

Veja desvenda armação petista na internet

A Veja da semana traz matéria sobre falsos perfis na internet para desmoralizar adversários do governador petista de Brasília, Agnelo Queiroz, e também contra tucanos de todo o tipo e catadura. Fica evidente que a operação, chefiada por Sergio Diniz, chegou a montar um dossiê contra Francischini que lhe atribuía crimes horrendos cometidos no Espírito Santo. A matéria “Fantasmas profissionais” mostra que a operação foi custeada por uma agência de propaganda que tem contrato com o governo do Distrito Federal. De suas funções, além de fazer a chacina moral de adversários do PT, a tarefa de plantar elogios a Agnelo Queiroz e seu governo.

16 Comentários

  1. Crimes contra a honra em meios digitais, pagos pelo contribuinte.
    Cortesia do PT, só pra variar.

  2. segio silvestre Responder

    Então,os fantasmas plantados são só os do PT.
    O psdb age com lizura de um franciscano enclausurado num mosteiro
    Acho engraçado a veja se dotar de tanta maestria para achar os podres do PT ,e não ter a capacidade de dizer um a dos escandalos dos DEMOS,PSDB,PP.
    O mais estranho é que vivemos em um pais onde a corrupção é uma epidemia e é só os petistas que são mostrados pela veja.
    Tenho minhas convicções e tenho uma linha de pensamento,tenho cpf
    e uso meu nome,e não sou filiado a nenhum partido.
    Se todo brasileiro fosse um critico sem interesse,essa nação seria amelhor do mundo,e os tres poderes iam passar apertado na mão daqueles que pensam que eles fazem alguma coisa util para eles.

  3. denilson pawowski Responder

    Quando pensamos que já vimos tudo , ficamos ainda mais surpresos com os atos ilimitados dos seres humanos.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Em Curitiba, governada pelo FRUET, preparam uma nova farsa:

    A Licitação dos “novos” táxis

    Trata-se de baralho de cartas marcadas.

    Pasmem,
    São admitidos CARROS USADOS para a nova frota.

    É para acertar os ponteiros com atuais permissionários.

  5. Esses grupelhos guerrilheiros do PT deviam ir prá Cuba , Coréia do Norte , Sudão ou Venezuela e deixar nosso povo em paz

  6. O PT patrocina seres que comporta à moda da SS nazista atuando na internet para derrubar adversários do partido vermelho.

  7. Tem mais é que denunciar mesmo. Parabéns Veja! O partido que está no governo não é o “pt”, que prometeu ser diferente, agir com “lisura de monge”, ser ético e tal? Pau nele mesmo, pq – além de ladrão – é muuuito incompetente.

  8. Não é novidade nenhuma esse tipo de comportamento petista, é o estilo deles, ou seja é um nível sem nível. Aliás, não sei como pode existir alguém que ainda os admira, graças a Deus estou fora faz muito tempo!

  9. O que mais me admira é pensar que os falsários bloguistas petistas, pensarem que ninguém descobriria tudo isso, acho que estão substimando nossa inteligência ou são muito burrrrrrrrr mesmos.

  10. antonio carlos Responder

    Que horror está fazendo a falta do tal Marco Regulatório da Internet, assim o Estadão voltaria a publicar aquelas famosas receitas. O povo continuaria acreditando que o Governo tem sempre razão, a presidanta nunca erra, o partido dela é o máximo, a inflação está sob controle, o desemprego está em baixa e hoje vivemos em um País sem miséria. Mas como o tal Marco ainda não existe a realidade insiste em ser diferente, aí os governos precisam lançar mão destes tipos de artifícios.

  11. Candango Patriota Responder

    Tem gente que dá ouvidos a VEJA, a mídia está em decadência, pior, querem a qualquer custo atrelar sua imagem PODRE com os movimentos sociais. Parece que querem que o povo invada a Veja, IstoÉ, Jornal Folha de São Paulo, Jornal Estado de São Paulo, Jornal de Brasília, esse é o pior de todos, o dono dele é o senador Gim Argelo, senador sem voto, que quer a reeleição, como pode querer reeleger, se nem foi eleito. E ainda com jornalistas do naipe de Mimo Pedrosa, amigo INTIMO de Carlinhos Cachoeira.

  12. Desabafo de domingo: Essa imprensa desgraçada brasileira que nada vê quando se trata do membro político da quadrilha, o PSDB, e, principalmente, esconde as falcatruas, roubos, formação de quadrilha pelos seus caciques José Serra, Aécio Neves, Alckmin e o mais velho safado de todos Fernando Henrique Cardoso, sim, essa imprensa é a mesma que levou a escravidão às portas do século XX e segregou os pobres de todas as raças e os colocou em favelas, sob condições desumanas os deixando a mercê de traficantes e assassinos de toda ordem. Essa imprensa maldita com seus ‘imortais’ ridículos e seus colunistas militantes da causa dos descendentes das Capitanias Hereditárias quer nos prender eternamente na rede da miséria, tomando todo o controle da riqueza nacional em suas mãos fétidas. Não conseguirão! –

  13. Admiravel a coragem dessa gente inocente, ou desavisada, que ainda tenta denfender essa quadrilha, que se auto proclama de partido politico.
    Temos que erradicar esse mal do nosso meio, urgente!

Comente