Uncategorized

Jantar angaria fundos para a Fundação Pró-Renal

Na foto, o presidente da Fundação Pró-Renal, Dr. Miguel Carlos Riella e o deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, durante o jantar de solidariedade, organizado para angariar recursos para a compra de equipamentos para o Centro de Nefrologia Intervencionista da fundação, realizado no Graciosa Country Club.

A Pró-Renal assiste cerca 1.000 pacientes renais por mês, prestando atendimento integral aos pacientes ambulatoriais, em diálise, em lista de transplante renal e transplantados, fornecendo o apoio necessário para que estas pessoas realizem seu tratamento.

4 Comentários

  1. ESTE VALE O MANDATO QUE TEM Reply

    GRANDE DEPUTADO,SEM MUITO ALARDE VAI FAZENDO SEU TRABALHO E HONRANDO O MANDATO QUE LHE FOI DADO. PARABENS QUEM DERA TIVESSEMOS OUTROS DEPUTADOS COMO VOCE.

  2. O Ney Leprevost é um jovem parlamentar que admiro muito pelo seu histórico de luta permanente por mais saúde de qualidade para o nosso povo.

  3. Parabéns ao Ney Leprevost pela dedicação as entidades de saúde e inclusão social. Sabemos que com ele podemos contar.

Comente