Uncategorized

Richa anuncia mais 67
Espaços Cidadãos

O governador Beto Richa autorizou hoje, em parceria com as prefeituras, a construção de 67 novos Espaços Cidadão. “Nos espaços, as pessoas podem fazer cursos e se qualificar para o mercado de trabalho. Mesmo os moradores das pequenas cidades terão opção de acompanhar os cursos e palestras transmitidos pela internet”, disse Richa.

Com a parceria com os prefeitos, o Paraná passa a contar com mais de 350 Espaços Cidadãos. O programa é da Secretaria para Assuntos Estratégicos e a meta é atender a todos os municípios com a construção de 500 centros até 2014. “Vivemos na era do conhecimento e precisamos dar oportunidades à população para que tenham condições de ampliar seus conhecimentos, tanto intelectual como profissional”, completou Richa.

4 Comentários

  1. Governador Beto Richa investimentos em educação é o que fará mudar este País, somente com grandes investimentos bem planejados para que todos tenham acesso a educação de qualidade, é que o Brasil dará a dignidade tão almejada pela sociedade aos seus cidadãos , com a educação teremos menos violência e mais desenvolvimento, menos presídios, mais qualidade de vida.

  2. Paloma Zanettin Responder

    Ótima notícia! Governo tem mesmo que criar espaços de diálogo com o cidadão.

  3. Mané do sudoeste Responder

    Assinando papéis, papéis…..quando irão começar as obras ? Perguntar não ofende.Começou a fase de assinar,assinar……e muitos papéis. Olha, esse filme já vimos em outras eleições. Aqui no Sudoeste tem uma obra de Unidade de Saúde, que faz 06 meses que está parada,pois não há liberação de grana.

Comente