Uncategorized

Ducci diz que PSB vai
de chapa pura e apoia reeleição de Richa

O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), vai concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados em 2014. “Estamos reorganizando o PSB e preparando-o para as eleições de 2014, quando lançaremos um candidato próprio a presidente, o governador pernambucano Eduardo Campos”, disse. Segundo ele, a candidatura de Campos é “irreversível” dentro da legenda, a que mais cresceu nas eleições de 2010, quando emplacou seis governadores.

Outra prioridade do PSB no Paraná é a reeleição do governador Beto Richa (PSDB). “O nosso partido é um aliado do governador Beto Richa e vamos apoiá-lo”, disse. Sobre as articulações para a formação de alianças, Ducci declarou que o partido deve lançar chapa pura para deputado federal e estadual.

A expectativa da executiva nacional do partido é eleger no Paraná pelo menos três deputados federais e quatro estaduais. Atualmente, no Estado, a legenda conta com um representante na Câmara dos Deputados e três na Assembleia Legislativa.

10 Comentários

  1. Boa Luciano , eu, minha familia e meus amigos, vamos trabalhar para você. Nunca tivemos alguém com tanta dedicação para a saúde como o senhor.

  2. Vigilante do Portão Responder

    Falando no Ducci,

    Como anda a bananosa das tais contas pendentes, deixadas para a gestão do Fruet?

    O Atual prefeito encaminhou ao MP?

  3. antonio carlos Responder

    Estou gostando desta ideia de chapa pura, este não é o primeiro partido que vem com esta estória, mas será que ela vinga até outubro de 2014? O Ratinho já contou esta estória, agora é a vez dos ex-prefeito. Se esta tendência se confirmar muita gente ruim de voto não volta à Casa de Ali Babá nem à Câmara Federal.

  4. Viva, Viva.
    Com esta notícia fico muito feliz e satisfeito.
    O Beto vai ganhar no primeiro turno
    Não há nada que vença o poder dos limpinhos

  5. Qnta ignorância!!!!!
    Bom mesmo é essa porcaria de Fruet e sua Corja!!!!! Rsrs….
    Palhaçada!!!!!!!

Comente