Uncategorized

Ameaça de bomba interdita Delegacia de Cambé

Do G1 PR:

A delegacia de Cambé, no norte do Paraná, está interditada desde o início da madrugada desta quinta-feira (22) por causa da ameaça de uma bomba. De acordo com a Polícia Civil, o objeto suspeito foi arremessado no pátio da cadeia ainda na noite de quarta-feira (21), contudo só foi percebido horas depois. De acordo com testemunhas, a delegacia está superlotada.

Apesar da interdição, até as 8h30 os detentos permaneciam nas celas. Neste horário, as equipes policiais aguardavam a chegada do esquadrão antibombas, que se deslocou de Curitiba no início da manhã.

1 Comentário

  1. Bacharel em Direito Responder

    Além da super-população carcerária nas Delegacias, que causam transtornos de toda monta, falta um grupo especializado antibombas na Polícia Civil do Paraná, pelo menos o COPE deveria ter equipamentos e policiais treinados para isso, além de outras unidades em outras regiões estratégicas do Estado, para não precisar deslocar sempre uma unidade da PM de Curitiba. Claro, se estivéssemos em um País e Estado sérios e comprometidos com a coisa pública e sua população.

Comente