Uncategorized

Hauly está de saída

“Eu tenho 40 anos de vida pública e técnica. Pretendo continuar como Deputado Federal. Meu filho Luiz Renato agora será candidato deputado estadual. Ele desde criança me acompanha. Assim que resolver os empréstimos e o 13º eu sinto que cumpri minha missão e vou me licenciar”. Palavras de Luiz Carlos Hauly, deputado federal e secretário da Fazenda, deixando claro que vai deixar o cargo de secretário logo, logo, para cuidar da própria vida.

22 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Política na província do Paraná: de pai para filho, há mais de 150 anos…

  2. Isso prova que realmente DEUS existe !
    Vai ser Deputado, Sindico do teu Edifício ou qualquer outra coisa que não envolva nós servidores pois acredite; você quem sujou a imagem do Richa perante os Servidores
    Até nunca mais

  3. Saul de Lima Brenzink Responder

    Acho que o barco está fazendo água e pelo jeito afunda. Conseguiram empréstimos para honrar as próximas folhas, endividando mais ainda o estado. Agora, é claro, se retira dizendo ter cumprido a sua missão e larga a nau afundando e a deriva. Compromisso deve ser cumprido até o final. O que restará ao estado após esse mandato? Um exemplo bem simples para definir a situação é o caso das promoções, cursos não autorizados, falta de alimentos e pagamentos dos cadetes, situação somente na Polícia Militar, imaginem em outras secretarias?
    Se retira dizendo ainda estar passando ao filho o seu legado e apresentando mais um para seguir o governo hereditário. Que triste sina dos paranaenses.

  4. Aparentemente esta deixando a nau que naufraga……. se bem que para quem se queimou, um pouco de águas fresca vem bem a calhar…

  5. Pedro Malazartes Responder

    A coerência do bom deputado e secretário Hauly é anulada pelo continuísmo familiar na política.
    Tem jeito não.

  6. A A CASAGRANDE Responder

    SÓ ELE??? O GOVERNADOR DEVERIA PENSAR E MUDAR OUTRAS PASTAS, SE QUISER SE RE ELEGER

  7. Coelho Ricochete Responder

    Me diz o que teu filho tem a ver com tua saída do governo?
    NA-DA! Políticos, poupem-nos de suas heranças malditas.

  8. Dentre os Secretários atuais, somente dois se projetam, pois conhecem a matéria de suas atribuições.
    É o Hauly e o Vasques.
    O Resto são Corujas, só observam os acontecimentos.
    Contudo, acho que a explicação da saída do Hauly tem haver com o seu posicionamento quanto a guerra fiscal, ele com razão, perdeu a paciência com o assunto e mandou os outros Estados para a PQP.
    Este rompante deu um choque nos empresários domiciliados no Paraná, que gozam de benefícios não autorizados pelo CONFAZ e que irão amargar os efeitos de uma decisão do STF, que os dará por inconstitucional.
    Sempre achei muito bom o discurso do Hauly, lamentavelmente lidar com empresários acostumados com reserva de mercado, ainda não é mundo para gente boa da cabeça.

  9. Já vai tarde, péssimo homem público que colaborou para a derrocada de um promissor Governo, Beto tinha a chance de sair do Governo do Paraná para assumir o Planalto Central, mas com a “ajuda” deste pulha as contas do Estado não batem e de desculpa em desculpa o Nosso Querido PARANÁ perde mais uma vezes seu lugar ao sol.

  10. Totalmente injustas as críticas. O Secretário Hauly desempenhou com HONESTIDADE e competência. Disse NÃO de forma coerente a quem precisava. Não protagonizou milagres nem desgraças, apenas viabilizou a política de seus superiores. Técnico com profundo conhecimento da matérial. Tem experiência pois é atuante em sua área hà muitos anos. Diferente de seu antecessor HERON ARZUA, manteve diálogo com seus subordinados da fazenda e não possuia parentes advogados com informações privilegiadas defendendo contribuintes justamente autuados.

  11. se o povo paranaense realmente quer mudança e tenham vergonha na cara jamais elegera esses picaretas

  12. Para onde irá o Álvaro Dias?
    O Paraná só tem a ganhar com a sua saída, já vai tarde!

  13. Ladilasu C. Javinsky Responder

    O Hauly mais uma vez deu uma grande contribuição ao Paraná, assim como fez quando foi Secretário da Fazenda do Governo Álvaro Dias. Economista capacitado e político experiente ele fez um bom trabalho à frente da Fazenda.

  14. Ernesto G. Castro Responder

    Tenho orgulho de, mais uma vez, estar trabalhando ao lado do Secretário Luiz Carlos Hauly, um homem íntegro,profissional capacitado que dignifica a vida pública do Paraná e do Brasil. Parabéns, Hauly, pelo seu trabalho.

  15. Será que ele acha que os eleitores de 2010 que votaram nele para Deputado e ele virou secretário, vao votar nele novamente?
    Pois para mim todos os que votei e viraram ministros, secretarios e etc. Não voto nunca mais.

  16. Pelo conteúdo de algumas críticas é fácil perceber que, infelizmente, muitos barnabés só pensam em duas coisas: aumento de salário e aposentadoria. Um Secretário sério, ético e competente como o Hauly incomoda muito a essa gente. Já os funcionários públicos corretos, reconhecem o grande trabalho de Hauly. É simples assim para entender tantas críticas interesseiras.

Comente