Uncategorized

Vendedor de balas faz sinal fechar o tempo todo e tumultua trânsito

Da :

Depois de várias reclamações de motoristas sobre o semáforo que está quase sempre fechado em um cruzamento no bairro Água Verde, o culpado foi descoberto. Um vendedor de balas aperta o botão para a passagem de pedestres a todo o momento, para vender mais no sinaleiro. Ele não se intimida com as várias viaturas da Polícia Militar que passam pelo local, na esquina da avenida Getulio Vargas com a rápida que liga o bairro Portão ao Centro, a poucas quadras do quartel central da corporação. Além disso, uma van com fiscais da Secretaria de Trânsito também passou pelo cruzamento e não parou para checar o motivo da demora no trânsito. O sinaleiro fecha tão rápido que alguns motoristas são multados por parar em cima da faixa de pedestres ou furar o sinal. É o caso do empresário Isaias Costa, que nem imaginava o motivo da lentidão.

A Prefeitura de Curitiba informou que vai mandar equipes para o local. Se o vendedor persistir, o material de venda dele deve ser apreendido.

Confira a matéria feita pela Band TV com o flagrante:

6 Comentários

  1. Em dezembro de 2012 – noticiei este outro absurdo:
    para rodrigo, samuel
    Prezados,
    Como leitor do Metro e ex anunciante – venho informar o seguinte:
    – por duas vezes (em dias diferentes e no trajeto de ida e depois volta do Aeroporto) a entregadora de jornais de vocês na Avenida das Torres, em frente ao prédio da FIEP, elaborou um estratagema interessante para distribuir os jornais – ELA SIMPLESMENTE APERTA O BOTÃO DE PEDESTRE PARA QUE O SINALEIRO/SEMÁFORO FUNCIONE.
    Agora pela manhã foi no trajeto Aeroporto – Centro, lá pelas 8:50 hs.
    Como se um pedestre fosse utilizar a passagem entre a calçada do BIG para a Vila Pinto. Ou seja, utiliza do botão eletrônico para simular uma parada e o sinaleiro funciona pelos minutos necessários para que ela possa entregar o Metro.
    Mas contribue também para ampliar a fila naquele território já complicado pelas obras de transposição da Avenida das Torres – Comendador Macedo.

    Minha sugestão – procure ficar no sinaleiro anterior – ao fim do viaduto do Paraná Clube, ou então outro sinaleiro perto da Churrascaria com a esquina que vai ao Erasto Gaertner.

    Mas usar o botão de pedestre para simular depõe contra vocês.”

  2. Coelho Ricochete Responder

    Nada que uma cenoura “administrada” no local correto não resolva! Esse merece apanhar com um gato morto até o gato miar.

  3. -Que apreender o material dele…é só por no pau de arara e descer a ripa que o “elemento” fica calminho…calminho…

  4. antonio carlos Responder

    Por quê a Prefeitura não faz nada? Por quê a PM não faz nada? A resposta salta aos olhos, é por causa da Indústria da Multa, tão cara à Prefeitura quanto à PM. E os motoristas que se …….

  5. Menino malandrinho!!!!! Gente, ele quer vender a balinha dele!!!!!
    Vamos entender!!!!!! Rsrs….

Comente