Uncategorized

Afif cai durante corrida
e quebra cotovelo

Do G1, em Brasília:

O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, quebrou o cotovelo do braço direito e teve que passar por uma cirurgia no final da noite de quarta-feira (21).

De acordo com a assessoria da secretaria, Afif sofreu uma queda enquanto corria na manhã da quarta-feira, próximo ao hotel onde mora, em Brasília.

A cirurgia, feita no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, foi para instalar pinos no braço do ministro.
Por volta das 12h20 desta sexta (23), o hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico onde informa que Afif permanece internado e se recupera da cirurgia feita para corrigir a fratura no cotovelo direito.

De acordo com o boletim, “o estado geral do paciente é bom”, mas não há previsão de alta. O documento também informa que o ministro está sendo atendido pelas equipes dos médicos Sérgio Checchia e Roberto Manssur.

4 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    Isso acontce com esses paus podres que infestam o governo de coalizaão de Dilma. Tá na hora da Dilma” queimar” esses paus podres e se decidir pelo apoio popular. Se ela decidir a turma vai pra rua apoiá-la e mandar embora esses vagabundos do congresso nacional( a grande maioria deles)

  2. Vigilante do Portão Responder

    Pena que ele não pode esperar a vinda dos Médicos Cubanos.

    Eles poderiam fazer a cirurgia.

    Aliás, falam que o Sarney aproveitou para ficar doente antes da chegada dos Médicos Cubanos.

    KKK

    Lula, mais convicto, vai trocar a equipe médica.
    Só aceita profisssionais da Ilha dos Castro.

  3. meuuuuuuuu,,, se esse ilustre é vice governador de São Paulo como pode morar e Brasília….ok, por contaa do cargo que assumiu..mas cadê a justiça k deixa isso e os paulistanos que não exigem forte saída dele da vce ao gov. Alkimen.pare de mamar dos dois lados,,,vai mamar no inferno com os amiguinhos de fogo sÔ!

Comente