Uncategorized

Igrejas à venda

Em dificuldades financeiras, o apóstolo Valdemiro Santiago tem procurado outras lideranças evangélicas para se desfazer de igrejas. Em Minas Gerais, por exemplo, Valdemiro aceita receber 80 000 reais por mês por um templo.

Por Lauro Jardim

19 Comentários

  1. Pedro Lorenzetti Responder

    Este cara tinha que estar na cadeia e não fazendo cultos!
    Não entendo porque o MP não responsabiliza todos estes evangélicos sem vergonhas e milionários que cometem estelionato abertamente e sem constrangimento.
    Vamos fazer seu papel Ministério Público????? Acordem!
    Estou cheio de ver gente indo para desgraça de tanto dar dinheiro a estas igrejas.

  2. Isso é muito bom para essa raça de tapados que acreditaram no malandro … Um analfabeto tal qual o lula, consegue enganar um monte de otários. é claro que a grana que os troxas doam êle enrruste e desvia para outras searas… Da mesma forma o lula analfabeto conseguiu enganar direitinho empresários intelectuais e atá a classe média inventada pelo pt, comm salario de 2000,00 por mês e os idiotas ficaram bem faceiros se achando classe média.

  3. SERGIO SILVESTRE Responder

    Isso é um bigato .Como pode brincar com Deus deste jeito.
    As profecias já diziam que falsos profetas e anticristos iriam povoar a terra como joio.

  4. Mané do Sudoeste Responder

    Por quê não oferece os teus templos para o capeta ? Está acabando os seus milagres.O pessoal está aumentando o cachê para simular milagres. Vai te catar safado.

  5. ze.das.botinas Responder

    SANTA INCOMPETÊNCIA, O CARA CONSEGUIU SE QUEBRAR COM O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO , IGREJAS EVANGÉLICAS. SANTA INCOMPETÊNCIA.

  6. Fabio, realmente este Lauro Jardim deve ter alguma “fonte insana”, pois o que vimos nas ultimas 3 sextas no Mineirinho foram dezenas de milhares de pessoas sendo abençoadas por este Igreja que tanto ajuda a libertar bandidos, traficantes, doentes, pobres e também os ricos pobres de espirito , e na minha opinião é mais um titulo de noticia para tentar atrair os tolos da internet para lerem esta decaida “veja pautada por bicheiros”..

  7. Ah coitado! Tá difícil concorrer com o outro, o bispo! Ninguém mandou não puxar o saco da petezada! Vai lá, meu fio, diga que A D O R A o Safado de Garanhuns, que a coisa melhora pro seu lado!

  8. O Ministério Público, que tanto brigou para derrubar a PEC 37, deveria investigar não apenas esse sujeito, mas todos os demais que usam o Livro Sagrando para ludibriar as pessoas, denunciá-los pelas fraudes e falsos milagres, e por arrecadarem milhões de reais dos ignorantes. .Cadê a Justiça? O povo é muito tapado. Alguém tem que defender os incautos. O MP deve agir, já.

  9. Esse é aquele que cura até cancer? mas quando teve um probleminha simples no joelho foi procurar a cura no Beneficiencia Portuguesa?

  10. justino bonifacio martins Responder

    Pessoal isso acontece porque a elite capitalista precisa desse tipo de gente para amordaçar pessoas ignorantes que acreditam na compra de cadeirinha no céu. Enquanto existir bispo Macedo,Valdomiro Santiago, Malafaia e outros pilantras, as elites dominantes vão sobrevivendo porque o povão ignorante não os meterá medo. As seitas fazem parte do processo de exploração capitalista.

  11. Um dia tive um amigo que tinha um carro, conheceu igrejas de tvs, treis meses depois ele tem dois, conheceu a ganancia
    mais tive também um amigo que tinha dois pães duas horas depois tinha só um conheceu Jesus e aprendeu ser cristão e repartir o que tem.

  12. sera que ele fez outra pessoa de cadeira de rodas sair andando me poupe meu caro vai ver de qual caminhão voce caiu!!!!!!!!

  13. Os pobres mortais que enriquecem este tipo de gente precisam sa-
    ber que ainda não “inventaram” nenhum humano que “cura tudo e
    todos”. Infelizmente o Ministério Público nestas horas é surdo, mudo
    e cego !!!

  14. Bom dia, não quero defender ninguém uma pq não frequento a igreja do Valdomiro, e outra se ele serve o Deus e diz q serve, então não precisa d q alguém o defenda, mais não consegui me conter depois q li alguns comentários, aonde percebo q vcs facilmente são manipulados pelas informações, vcs nem sabem se é vdd já vou logo crucificando as pessoas, meus parabéns pra vcs kkk um forte abraço a todos e um ótimo domingo ….

Comente