Uncategorized

Na ONU, Pedro Guerra pede apoio para conselhos da juventude

O deputado federal Pedro Guerra (PSD) se reuniu com o coordenador da ONU no Brasil, Jorge Chediek, para pedir auxílio da entidade na implantação dos conselhos municipais da juventude no Brasil. O encontro foi no edifício dra Zilda Arns, em Brasília.

“Fui pedir o apoio da entidade para implantarmos no Brasil os conselhos da juventude apoiado nas diretrizes da política das nações unidas para a juventude. Quarta que vem sentaremos com a secretaria nacional da juventude para traçarmos a estratégia”, adianta Pedro Guerra.

Os conselhos são os locais para para formular e propor políticas públicas de juventude e para promover o intercâmbio entre as organizações municipais, estaduais, nacionais e internacionais. No Paraná o parlamentar já firmou parcerias com a com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e Associação Comercial do Paraná (ACP) para assegurar orientação técnica e jurídica aos prefeitos.

1 Comentário

  1. Na boa… apostamos em você Pedrão!!! mas chega dessas medidas que não dão em lugar algum
    lute por colocar matérias como Economia Pessoal e Empreendedorismo nas escolas. Com certeza isso gerará mais efeito do que qualquer foto com alguém da ONU.

Comente