Uncategorized

André Vargas acusa Joaquim Barbosa de ter mentalidade despótica

“Uma mentalidade despótica não sintoniza com a nossa. Deve ser um sofrimento para Joaquim Barbosa conviver com a divergência.”

DO DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ VARGAS (PT-PR), sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal declarar que seu temperamento não se adapta à política. No Painel da Folha de S.Paulo.

12 Comentários

  1. Cleucimar Taylor Responder

    Parem com o discurso e tomem medidas concretas. Nada mais covarde do que a desconstrução da imagem de outra pessoa só com discurso. Tome medidas concretas deputado.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Jesuis…O ministro Joaquim Barbosa deveria pensar seriamente em renunciar, se aposentar, essas coisas, depois desse juízo do dep. André.
    Profundamente abalado, quem sabe nem almoce hoje…

  3. Como um dos mais influentes quadros do PT, André Vargas deve saber muito bem o que significa a palavra “mentalidade despótica”. Só que usou esta palavra contra a pessoa errada. Joaquim Barbosa é um homem sério e corajoso, e isso incomoda muito os “déspotas” que ocupam o poder. Daí essas críticas vazias.

  4. A Sociedade Responde Responder

    André Vargas é realmente do balacobaco, não? É óbvio que Joaquim Barbosa “não sintoniza” com a [mentalidade] deles. Aliás, nem mesmo a sociedade decente, que vem acompanhando o caso Mensalão, tem sintonia com tantos malfeitos.

    Já para a sociedade que paga imposto é uma preocupação a menos, quando se tem pessoas do porte de Joaquim Barbosa na defesa dos direitos constitucionais, da Carta Magna e das instituições que não podem ser fraudadas por interesses menores, geralmente corruptivos.

    Qual a contribuição efetiva de André Vargas em prol da sociedade brasileira? Ou, pelo menos, da sociedade paranaense a qual ele representa – ou deveria representar?
    Que se faça uma enquete para saber, pois não?!

  5. E o q fala, sobre o ESTUPRADOR de Realeza, o nobre deputado?

    Joaquim Barbosa não tem q conviver com “mensaleiros e molestadores”, tem mais é q os colocar na masmorra!!!

  6. Gostaria de saber desde quando o PT ou o André vargas admitem divergências às suas atitudes…

  7. . Nooosssaaa !!! Q tem o língua ‘plesa’ que tá todo ‘nervosinho com o Joaquim ?

    . P quê será ?

    . Joaquim ñ foi nomeado pelo companhêro ‘Lulábia da Silva’?

    . Calma Andrezito, q pode sobra pra vc tbém …. rsrsr

  8. ZE DAS BOTINAS Responder

    DESPÓTICOS SÃO OS PT MENSALEIROS E DEPUTADOS QUE DEVERIAM DEFENDER A MORALIDADE DO SERVIÇO PUBLICOS E FICAM JOGANDO INVERDADES PARA DESTITUIR A AUTORIDADE CONSTITUIDA PARA LIVRA OS CORRUPTOS E MENSALEIROS DA CADEIA.

Comente