Uncategorized

Namorado da internet dá golpe de R$ 33 mil em mulher de Curitiba, mas foi ela que acabou presa

Da Banda B:

Uma mulher de 59 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) depois de partir para cima de familiares e ofender vizinhos na noite deste domingo (25). A motivação disto tudo? Um golpe que levou de um namorado que tinha arranjado na internet.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na última semana, a mulher depositou R$ 33 mil na conta do namorado virtual que depois disto sumiu. Neste domingo, transtornada com os últimos acontecimentos, ela ameaçou a própria filha com um machado e passou a tacar pedras no telhado das casas vizinhas.

A PM chegou ao local e a mulher ficou mais revoltada ainda, desacatando a autoridade. Por este motivo, foi encaminhada ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, onde iria assinar um Termo Circunstanciado e seria liberada, porém, para piorar a sua própria situação, a mulher passou a chamar uma vizinha de ‘macaca’ e foi presa em flagrante por injúria racial.

Sem dinheiro, sem namorado e brigada com a família, a mulher parecia não lamentar o fato de ainda estar atrás das grades na manhã desta segunda-feira.

7 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Pesquisa que li aqui no blog,atenta que o Curitibano faz pouco sexo,ai dá nisso.
    A coroa fogosa quis arrumar um cobertor de orelha para esquentar as noites geladas da capital do pouco sexo.
    Da nisso,leva golpe dos forasteiros que volta e meia aplicam nas fogosas curitibanas.

  2. “Tacar” pedra?
    Bom português tem esse pessoal, hein?
    Ela deve ter pego um taco de baseball e ficou dando tacadas nas pedras para acertar as casas vizinhas…

  3. Bunitão da Internéti Responder

    Mulerada!. Se tem alguma balzaquiana trouxa louca pra perder dinheiro, é só depositar uns 3 milhõezinhos na minha conta que eu juro amor eterno e falo que és a mais bela de todas as beldades do mundo.
    Só rindo!

  4. -Mais uma vítima de namoros virtuais da internê!!!!
    -Engraçado como os usuários de tecnologia de informação são iludidos…chegam ser até inocentes, mas esquecem ou não querem acreditar que a internê e o tar do face e anteriormente, o Orkut, são o espelho de nossa sociedade…se a sociedade tem pessoas de diversos tipos, o mesmo acontece na internê…
    -Aviso para os navegantes: todo cuidado é pouco e o sigilo de dados é impossível….
    -Para quem quer se manter livre, esqueça de internê, face, Orkut, sites de relacionamentos, e-mail’s…todos são passíveis de rastreamento de dados….querem sigilo….esqueça até telefone celular e linhas digitais….para assuntos extremamente profissionais e delicados à distância, utilizem o serviço dos correios…

  5. antonio carlos Responder

    Meu Deus, esta otária deve estar muito precisada, porque distribuir dinheiro assim só porque conheceu um bonitão na internet, só pode ser desespero de causa. Em pleno século XXI ainda tem gente acreditando em conto do bilhete premiado, caindo no conto do vigário e do pastor. E acreditando que o perfil do facebook é aquele mesmo.

Comente