Uncategorized

Dilma: céu e inferno

“Nós não estamos em regime de exceção. Não há nenhuma similaridade. Eu conheço o DOI-Codi. Eu estive no DOI-Codi. Sei o que é. E asseguro: é tão distante o DOI-Codi da embaixada brasileira lá em La Paz como é distante o céu do inferno. Literalmente isso.”

Dilma Rousseff, presidente da República, em resposta ao diplomata Eduardo Saboia. “Eu me sentia como se tivesse o DOI-Codi [orgão de repressão da ditadura militar] ao lado da minha sala de trabalho. Um confinamento prolongado e sem perspectivas”, havia dito Saboia em entrevista ao programa Fantástico.

9 Comentários

  1. Gostaria de saber quem vive num cubículo de 20m2 e se sente bem. A memória de nossa presidente é muito curta. Não trouxe os comunas naquela época, resolveu trazer agora. Lastimável proteger os déspotas sanguinários como nossos vizinhos. Evo, Maduro, Fidel deveriam, ser deportados para o inferno de Dante.

  2. antonio Carlos Carvalho Responder

    O tempo passa, o tempo voa e sdempre que fazem cacaca os PTralhas apelam para oregime militar da presidANTA até qualquer militante. Gente mentirosa

  3. Caro eleitores, com a manifestação da petistA, presidentA DILMA, sobre o DOI-CODI que ela tanto conhece, seria oportuno e adequado que abrisse espaço na COMISSÃO DA VERDADE para apresentar a sua opinião no período em que participou da guerrilha no Brasil, relatando os fatos que praticou para informar o que realmente vivenciou. O Brasil passa por um período democrático que a parcela HONESTA da sociedade conquistou, e com certeza a antiga guerrilheira não tem o que TEMER por contar o que sabe. A sociedade brasileira deseja conhecer, ou é tudo mais uma mentira. Atenciosamente.

  4. antonio carlos Responder

    Entendo a indignação da companheira presidanta, ela sabe o que é ficar presa em um cubículo, por isto reagiu daquela forma. Devemos perdoar o destempero da companheira presidanta, já não chega que o real está se desmanchando frente ao dólar, e vem mais esta história para piorar o que já está ruim.

  5. Nossa presidANTA esta alucinada, a mascara caiu! Seus “aiados” bandidos da latinoamerica se fartam em humilhar o Brasil e ela ainda os defende! Esta fulana realmente só pode ser líder de terroristas, nada mais!

  6. A Presidente se irritou contra a atitude do diplomata. E nós, brasileiros estamos irrittados há 12 anos, queremos saber dela o que foi que ela cometeu para ir parar no DOI-CODI, morreram pessoas e bancos foram assaltados, quem cometeu esses crimes? Será que a Comissão da Verdade nos esclarecerá?

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    É, o comando do boeing foi entregue para uma pilota de aeromodelo.
    Dizem que é um poste.
    Lula já disse que esse poste ilumina o Brasil.
    Mas, a lampadinha é de 15 watts, bródi…Tá escuro aqui em baixo e lá em volta dela, centenas de mariposas….

  8. A Dilma quer posar de heroína, mas a verdade é que se não fosse as forças armadas, ela e sua quadrilha de terrorista tinha implantado no Brasil o regime comunista, um modelo copiado de Cuba. Hoje, os vermelhos mudaram de estratégia para chegar ao poder, se utilizam do manto da Democracia para dominar a população.

  9. Que a terrorista esteve lá no Doi Codi, todos sabemos, e todos conhecemos os motivos e crimes que a levaram até lá.
    Só não sabemos, é por quë ela não ficou guardada lá até hoje,
    Ela, e seu bando, lógico!

Comente