Uncategorized

O fardão do FHC

Do Ancelmo Gois:

Fernando Henrique Cardoso, 82 anos, acompanhado da namorada, Patricia Kundrat, foi, sábado à tarde, ao Centro do Rio experimentar o fardão com que vai tomar posse na Academia Brasileira de Letras no dia 10 de setembro. Ao final, elogiou o trabalho do alfaiate oficial da ABL, Diógenes Cardoso (foto abaixo): “Está lindo, Diógenes.” Por sua vez, o alfaiate ficou muito bem impressionado com a simpatia e a gentileza do ex-presidente: “Foi um dos clientes mais agradáveis e elegantes que eu já tive.” FH tem 98cm de perna, 57cm de peito, 56cm de tronco e 55cm de cintura. Que seja feliz!

5 Comentários

  1. Arquiteto do Plano Real, FHC é um homem de classe. O PT fez de tudo para abalar sua confiabilidade, tentaram desqualifica-lo de maneira desonesta. O povo apostou na sua capacidade para traçar o destino do Brasil. O PT, incapaz de criar, aproveitou a herança do FHC, Plano Real e ajustes econômicos, não souberam administra-los. Para o PT, FHC deixou uma herança maldita, mas Collor e Sarney responsáveis pelo crescimento da infração e confisco do dinheiro do povo, legaram herança bendita. A estabilidade construída com sacrifício por FHC, nas mãos da esquerda desandou. Já passaram de dez anos, mas a eficácia administrativa do FHC, dificilmente será superada pelo PT.

  2. EXEMPLO DE HOMEM PÚBLICO,UM ESTADISTA,JÁ O OUTRO,AQUELE BÊBADO,AQUELE LÁ,MAL SABE ESCREVER O PRÓPRIO NOME.

  3. Um presidente da estirpe de um Juscelino, de um Getúlio, merece o fardão, vai qualificar a Casa de Machado de Assis, enquanto por aí campeiam as nulidades …

  4. -Dos presidentes mais recentes, pode ser considerado um dos menos piores…não quer dizer que seja o melhor para o País…o qual não tem presidente à altura deste lindo e maravilhoso Brasil….
    -O que quero saber se os membros do CFR sede Brasil conhecido por CEBRI(Centro Brasileiro de Relações Internacionais) vão prestigiar sua solenidade juntamente com o Sr. Marco Aurélio Garcia(do PT)???
    -Não se iludam eleitores, não pensem que o PT e PSDB são forças antagônicas, pois não o são, em seu projeto de governo e de poder, tem a mesma ideologia….apenas que o PSDB tem pessoas mais gabaritadas para isso….enquanto o pessoal do PT…bom deixa pra lá…que é chover no molhado!!!
    -Enquanto o “idolatrado” FHC governava, já previa os programas de bolsas, que hoje o PT distribui para todo mundo(até para quem não precisa)…e também já estava previsto que o país se tornaria socialista…nada é feito de forma aleatória…

Comente