Uncategorized

Assaltantes armados invadem casa de Nelson Justus no Jardim Social

Da Banda B:

A casa do deputado estadual Nelson Justus (DEM) foi invadida por assaltantes armados na noite desta terça-feira (27) no bairro Jardim Social, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 21h30 e o filho do político foi rendido na garagem da residência, que está em reforma. Eles levaram dinheiro, cartões bancários e pertences pessoais. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido capturado.

O filho de Justus chegava na residência quando percebeu que dois ladrões armados já estavam na garagem da casa. Nesse momento, anunciaram o assalto. Enquanto outro dava cobertura do lado de fora, segundo as vítimas, os assaltantes pegaram o dinheiro das carteiras dos moradores da residência, cartões bancários, além de alguns pertences pessoais, entre eles um aparelho celular.

Os bandidos fugiram em um veículo Renault Logan. O deputado não estava no local no momento do crime. O delegado Rodrigo Souza, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), iniciou as investigações no local e contou à Banda B o que já tinha sido apurado. “A princípio o filho dele foi abordado dentro da garagem. A Criminalística e Instituto de Identificação foram acionados para nos auxiliar na descoberta de algum indício. Eles não levaram muita coisa porque a casa está em construção. Vamos também coletar imagens do sistema de segurança”, explicou.

O deputado Nelson Justus chegou na residência depois de alguns minutos e, muito abalado, preferiu não comentar o crime. O filho dele foi encaminhado a um hospital com suspeita de fratura no pé, quando pulou o muro da casa para tentar fugir. No início da madrugada a polícia já tinha informações que alguns cartões roubados estariam sendo usados em postos de combustíveis em Curitiba. No entanto, até o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso.

9 Comentários

  1. É claro que sendo um político importante, logo o caso será desvendado e os vagabundos presos. Agora, se fosse na casa de um Zé qualquer…

  2. aconteceu exatamente isso comigo : Jardim Social , minha casa,3 assaltantes, fiquei refém por mais de tres horas, muitos ( e todos ) bens pessoais, jóias de família, agressões, ameaças de morte … polícia ? exames ? não, esperei muito ! afinal, não sou deputada !!!

  3. Carlos Antonio Responder

    Parabéns à policia do senhor dePutado Nelson Justus, quando ela não estiver em uso exclusivo talvez possa ser usada em prol do povo paranaense.
    Excelente e rápido trabalho investigativo.

Comente