Uncategorized

De Zé Dirceu a Gleisi, petistas não se dão bem na Casa Civil


Desde o que o PT assumiu o governo federal, a Casa Civil é um dos principais focos dos escândalos petistas. Começou com Zé Dirceu e seu assessor Waldomiro Diniz e o Mensalão. Dirceu foi defenestrado por Lula e no seu lugar assumiu Dilma Rousseff. Dilma indicou a companheira Erenice Mendes que, em novo escândalo, foi demitida, acusada de tráfico de influência com a empresa em nome do filho que cobrava taxas de sucessos nos abre-portas do governo.

Já no governo Dilma, Antonio Palocci foi reabilitado do escândalo Francenildo Pereira mas sucumbiu com as consultorias que o deixaram milionário. Agora Gleisi Hoffmann que tem demissão confirmada para janeiro, envolvida no escândalo de pedofilia do assessor Eduardo Gaievski. Gleisi enfrenta problemas com outros assessores e com indicações de estafetas da privataria petista nos portos e nos transportes.

8 Comentários

  1. Quanta besteira, tentam de todas as formas ridicularizar a imagem da mulher como se ela fosse a culpada pelo ato sórdido de seu assessor que não e merecedor de perdão. Ai falam que a mídia e seria..

  2. Tantos escândalos e ninguém vai preso ou devolve dinheiro, quando muito só perde o cargo. Pior de tudo é que nenhum órgão investiga. Perigo mesmo correm as menores molestadas pelo Eduardo de serem apreendidas por estarem inventado histórias, são pouco mais de dezessete crianças apenas. E a justiça só funciona para os 3 P.

  3. Frederico Laponte Responder

    Esse é o PT. Se esconde na bandeira da justiça social e é social só com eles e despeja bolsa família para garantir votos. Entre o PT e o Hugo Chaves não há diferença e vejam o que aconteceu com o rico país Venezuela que tem petróleo. AFUNDOU.
    Estão fazendo o mesmo com o Brasil e querem fazer com o Paraná através da Gleise.

  4. O problema não esta na Casa Civil, mas sim no caráter dos petistas.
    Na mão de quem não presta, nada funciona.

  5. Não é somente a Casa Civil mas o governo como um todo é um
    “balaio de gato” que ninguem escapa ileso. É um governo corrupto
    e que agrega dentro um bando de bandidos que deveriam ter sido
    banidos do país.

  6. Pobre criatura Responder

    DESDE QUE ASSUMIU O PODER O PT SEMPRE SE DEU BEM , QUEM NÃO SE DEU BEM FOI O POVO

  7. altair dos santos Responder

    e muita leviandade de uma jornalista acusar a ministra glesi dos erros de um funcionário você acha mesmo se ela soube-se teria contratado o cara, por isso que este pais esta essa porcaria pois a jornalista que não tem etica e nem escrupulo, e acusa pessoas honesta com a escola de base de são paulo.

Comente