Uncategorized

Fruet se descola do PT e PDT e quer bancada própria na Assembleia

Caso Gaievski e problemas internos com o PT e o PDT na condução da prefeitura levaram Gustavo Fruet à se descolar das duas legendas parceiras de eleição. Fruet já trabalha para ter a própria bancada na Assembleia Legislativa em 2015. Já que não pode lançar a mulher, Marcia Fruet, como candidata a deputada pelo PV, o prefeito está incentivando os verdes à buscar candidatos fortes, fora do quadro atual, para disputar a Assembleia.

Com raras exceções, Fruet não gosta do comportamento da bancada da base, em especial a do PT, na Câmara de Vereadores. O prefeito confidencia aos próximos que os petistas não divulgam as boas ações da gestão e são as principais fontes do fogo amigo que contamina os primeiros oito meses da sua administração.

Ah, ainda tem mais: Fruet sonha com um convite de Marina Silva para ingressar na Rede de Sustentabilidade, segundo os mais próximos de sua entourage.

11 Comentários

  1. Por que ele não pode lançar sua mulher (Márcia) candidata a deputada estadual pelo PV?

  2. MARIANA GONÇALVES Responder

    A ESPOSA DO PREFEITO SRA. MARCIA É UMA ÓTIMA MOÇA, TEM BOAS INTENÇÕES, MAS SE ALIOU COM UM GRUPO DE PESSOAS RADICAIS E SEM ESCRÚPULOS NA FAS. FOI ENGANADA POR ELASE CONTINUA SENDO.
    ESPERAMOS QUE ELA AVALIE SEUS ERROS ANTES DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SENÃO…

  3. Isso mesmo Gustavo, quem saem aos seus não degenera. O negocio é se afastar dos sangue sugas, seria bom mesmo, afastar dessa gentalha.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Fruet, como demonstram os 8 meses de governo, é FRACO e titubeante.

    Vou dar um exemplo.

    Meses e meses de campanha, sempre CONTRA a construção do Metrô.

    Sob o falso argumento de que a obra era CARA.

    Pois bem,

    Passados 8 meses de governo, estudos, comissões e reuniões,
    saiu o “NOVO” projeto.

    É o “VELHO METRÔ”.
    Apresentaram, como se fosse “NOVIDADE”, a ampliação do trecho em 4 estações.

    MENTIRA!

    O “novo” trecho, como demonstra o projeto original, estava previsto para a 2ª etapa (linha Norte);

    Trocaram o método de construção, optando pelo “tatuzão”, com túnel mais profundo.
    Apresentaram como NOVIDADE.

    MENTIRA!

    O projeto original, embora tenha estudado o uso do “tatuzão”, descartou a idéia em função do alto custo e da elitização da licitação.

    Com isso (as alterações), a obra DOBROU de preço.

    A GAZETONA, braço armado do PT, NADA QUESTIONOU.

  5. Fernando Francisco Fontana Responder

    Sentado no sofá na sala de visitas esta o eterno vereador do TC Jairo Marcelino.

  6. loYola - Sta Felicidade Responder

    Boa notícia para começar a semana. Um homem como o Gustavo tem que se desgrudar desde povo sarnento do PT. Gente esquesita por demais, de com habitos não saudáveis…

  7. O Gustavo fruet, esta envergonlho seu pai , pela trajetoria que deixou. pois gustavo esta deixando muito companheiros de partidos para traz. que tinha prometido aconhelos, pois todos tem bagagem profissional. e copetencia

  8. antonio carlos Responder

    Infelizmente com o Guga é sempre assim, ou é do jeito dele, ou não é. Como ficou muito tempo afastado do povo, morando lá na Ilha da Fantasia ( Brasília), se esqueceu como é que se fazem alianças. Fácil é criticar o Executivo, difícil é tocar um Executivo, porque administrar pressupõe decidir, e decidir bem e rápido, coisa que o Guga mostrou que para isto não está “pronto”.

Comente