Uncategorized

Anonymous organiza protestos para o dia
7 de setembro

O grupo hacker Anonymous planeja atos em 140 cidades no dia 7 de Setembro. pretende que este seja o “maior protesto da história do Brasil”. As reivindicações para mobilizar são divulgadas pela internet e no topo estão a exigência da “prisão dos mensaleiros”, pede o fim do voto obrigatório e a saída de Renan Calheiros, do PMDB da presidência do Senado.

A convocação está no Facebook. Membros do Anonymous se identificam por pseudônimos e usam máscaras iguais a do filme “V de Vingança”.

5 Comentários

  1. Cidadão Indignado Responder

    É imprescindivel que o maior número de cidadãos participem, visando não deixar que os reais motivos das manifestações caiam no esquecimento, ao invés de mostrarem apenas atos de vandalismo.

  2. sergio simoes amparo junior Responder

    Vamos as ruas pedir a prisao dos mensaLeiros e exigir a saida de renan caLheiros e henrique eduardo aLves fora da camara e do senado o povo exigir isso

  3. Fabio, o Anonymous não é um grupo hacker, mas sim o povo que está indignado com toda a corrupção neste país, queremos somente o que nos é de direito, os serviços que pagamos através dos impostos.

Comente