Uncategorized

Bate-boca no PT:
Fontana é moleque leviano, diz Vargas

Os petistas já não se entendem mais. A unidade foi para o beleléu e a disputa da presidência do partido desceu às cloacas. Nas redes sociais – Twitter e Facebook -, o deputado André Vargas (PR) reagiu a um companheiro gaúcho, também deputado, dessa forma: “Henrique Fontana é um moleque leviano e parece àquele que bate carteira e desce a ladeira gritando pega ladrão”. Vargas não gostou que Fontana revelou compra de votos, à moda do mensalão, na eleição para presidente do partido.

No Paraná, o bate-boca não para desde que o caso Gaievski tomou conta da discussão política. O deputado Assis do Couto cobra desculpas públicas do partido e da ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), chefe de Gaievski. Correntes contrárias ao casal petista Gleisi e Paulo Bernardo (Comunicações) aproveitam o desgaste e querem avançar no comando estadual petista.

13 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    É o nível do lulopetismo que governa o Brasil. Beira de bueiro. Algumas pessoas não conseguem esconder a origem.

  2. O que pode esperar do PT, quando não estão articulando maracutaias, gostam de degradar entre si. Adoram pelear por uma fatia do bolo do qual a população não participa. Nunca vi um partido assim.

  3. ESSA CAMBADA DE corruPTos NÃO DEVERIAM NEM TEREM NASCIDO, MUITO MENOS EXISTIREM. TINHAM DE SEREM EXCLUÍDOS DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

  4. A Sociedade Responde Responder

    Esses rompantes de Vargas ajudam a colocar ainda mais estrume no caminho petista. Destempero e verborragia não ajuda, nem tão pouco mostra sabedoria. Estão se digladiando tão-somente por poder. Poder continuar dando às cartas, mesmo que na corda bamba sob a areia movediça.

    Em tempo: aliás, Vargas não acrescenta nada à política com esse temperamento explosivo. Assim como, ainda, não acrescentou nada à política do Paraná em prol da sociedade. Lamentavelmente, tudo nessa passarela não passa de obra-obra sob os holofotes da república.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Já não se fazem mais homens como antigamente…
    Na minha Santa Isabel do Ivai, anos 60-70, século passado, bastou um vereador chamar o outro de relapso para aparecem em plenário, nada menos que três facas e cinco revólveres.
    João Crente, o homem do cafézinho, invocando a presença de Cristo – imagem na parede, atrás da mesa do presidente, apaziguou ânimos, mas as amizades demoraram seis meses para serem restabelecidas. Mesmo assim por causa de casamento havido entre as famílias dos pares.

  6. Há muito tempo que o PT está fora de sintonia. Nada da certo mais. A economia por água abaixo, Pibizinho fraquinho, combustíveis em alta, salário mínimo muito mínimo, infração acima, orçamento em baixa. E no campo político o Vargas e demais petistas estão se sujando todo de batom com as briguinhas. Se contar com o garanhão do jardim de infância assessor de Gleisi. E Vargas ainda comentou assim – Nooooooooooooossa, o Eduardinho faz isso? Ainda bem que aqui no Paraná o PT não se cria, senão estaríamos acabados.

  7. Êpa ! Andrezinho, se o Henrique Fontana gritar “pega ladrão”, não sobra um PTralha, meu irmão

  8. O Andrè Vargas pretende ser o temível “Zé Dirceu” no Paraná. Não tem prestígio para tanto (a arrogância até que é similar), e faltam aulas de gramática. Aquele “aquele” dele não tem crase. Aliás, como o pessoal de esquerda escreve mal.

  9. Coisas de “buteco”. Aliás estamos todos virados num “buteco” só” . Essa gente desde que assumiu o país só coisa ruim pintou. Desde corrupção em todos os níveis até espionagem. Socorro! Realmente estão em fadiga, desorientados, sem sintonia com a sociedade enfim, PERDIDOS. Está na hora de se irem. Chega logo 2014.

  10. Fontana do pedagio Responder

    Quem bateu a carteira de quem na primeira CPI do Pedagio no governo Requiao comandada pelo Gordinho Sinistro?

  11. antonio carlos Responder

    A casa pestista está mais para a casa da Mãe Joana do que para partido politico. É muito pouco pão para tanta gente esfomeada.

Comente