Uncategorized

Ratinho assina ordens de serviços para obras nas cidades do interior

Ratinho Junior (Desenvolvimento Urbano) começa hoje em Dois Vizinhos e Palotina a agenda de autorizações de licitações e assinatura de ordens de serviços e de convênios referentes ao PAM (Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), Promap (Apoio à Aquisição de Máquinas e Equipamentos) e SFM (Sistema de Financiamento às Ações Municipais). Só nesta agenda, são 13 cidades atendidas nas regiões Sudoeste e Oeste – investimentos superior a R$ 8 milhões.

“Começamos por estas duas cidades a série de assinatura da ordens de serviços e convênios para as obras dos três programas. Os recursos do PAM são a fundo perdido. São programas criados pelo governador Beto Richa que deixam claro o perfil municipalista do seu governo”, disse Ratinho Jr.

7 Comentários

  1. antonio carlos Reply

    Cada dia mais perto da vaga de vice hein Ratinho. Só se o Betinho for muito burro é que não emplaca o cara. Pelo menos este trabalha, já alguns secretários …..

  2. Engraçado como em ano pre eleitoral o trabalho começa! Qual será a razão??? Valha-me Deus…e o povo ainda acredita nestas tralhas!

  3. ratinho nao caia nesta ratoeira de ser vice,va para deputado e presidente da asembleia

  4. Vigilante do Portão Reply

    Enquanto isso, as obras anunciadas não saem do papel.

    Edição de hoje do Jornal da RPC informou sobre a duplicação de rodovia .
    Prometida para iniciar em junho, não começou.

    É muuuuiiiiittttaaa promessa e pouca obra.

  5. Vigilante do Portão Reply

    No caso, a emissora crava a pecha de MENTIROSO ao governador.

  6. Ratinho Jr não só tem nome e sobrenome, mas tem fibra, trabalho, inteligencia e capacidade…..E daí Senadora , vai encarar?

  7. Não falem o que não sabem, o Ratinho Jr é sim o principal candidato a vice do Beto hoje, mas como o projeto do rapaz está longe de ser um mero coadjuvante, Ratinho abre mão da vice para que o Richa possa compor com o PMDB, assim Ratinho sai a deputado estadual levando consigo mais uns 4 ou 5 deputados a assembleia, negociando a presidência da casa já no início do mandato, tendo espaço para trabalhar em todo Estado e se firmando como sucessor do Beto Richa lá em 2018.

    CHORA PTZADA DO REDEPT13, AQUI NESTE ESTADO O PARTIDO DOS QUADRILHEIROS, CORRUPTOS E PEDÓFILOS NÃO TERÁ VEZ.

Comente