Uncategorized

Genoino recebe
‘abraço assinado’

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Tamo junto 1 Um grupo de intelectuais e divulgará nesta sexta-feira (6) um manifesto, batizado de “abraço assinado”, reiterando apoio a José Genoino.

Tamo junto 2 A lista inclui a filósofa Marilena Chauí, o crítico literário Antonio Candido e a professora de teoria literária da USP Ana Paula Pacheco, irmã do advogado do petista, Luiz Pacheco.

9 Comentários

  1. Bagrinho do Litoral Responder

    Intelectuais? Estão mais para MENTECAPTOS. E quem os classifica como intelectual é metecapto igualmente. Que barbaridade!

  2. Deepoisquando a gente falaque intelectual , tem M C na cabeça, uns acham ruim… veejamos então uma esta defendendo o ladrão por que seu irmãozinho é o advogado do safado.. .. a outra e o outro porque acham fino e bonito ser socialsta comunista e ladrão… vão procurar o que fazer cambada.

  3. Moisés Fróes Responder

    Claro, só podiam ser Esses: todos corruPTistas e mensaleiros- recebem dinheiro para elogiar sempre os corruPTos do PT.

  4. ZE DAS BOTINAS Responder

    CHEGA DE PAPARICAÇÃO DESTE MENSALEIRO CONDENADO, SEM ESTA HISTÓRIA DE APOSENTADORIA POR PROBLEMAS CARDIACOS, DE R$ 26MIL, SE FOSSE OUTRO BRASILEIRO MORRERIA TRABALHANDO,TEM QUE POR ESTE BANDIDO NA CADEIA, CORRUPTO CONDENADO , TRAIDOR DE COMPANHEIROS E DA PATRIA, CADEIA PARA TODOS OS MENSALEIROS, QUE FERIRAM DE MORTE A NOSSA DEMOCARACIA.

  5. Marcelo Magalhães Responder

    José Genoíno é homem digno, político honesto a quem o Brasil deve muito. Espero que a aposentadoria não signifique o abandono da política.
    m

Comente