Uncategorized

Nossos políticos e um motel chamado Desejo’s

Do Cícero Cattani:

Ainda bem que o processo contra Eduardo Gaievski corre em segredo de justiça Na verdade, só adia o estrago que seu conteúdo vai fazer ao vir a público. Tudo por conta de um motel localizado em Linha Bonita, na rodovia PR 182, em Ampére. É o Desejo’s, com oito opções de suítes. Um amplo duplex com vista panorâmica tem até cadeira erótica.

Para grupo maior, outra suíte com churrasqueira, máquina de música, pista de dança. pole dance e piscina com cascata. O Desejo’s é o motel preferido de dez entre dez autoridades que percorrem o Sudoeste. Um poster em tamanho gigante de Marilyn Monroe , na entrada, sugere momentos inesquecíveis, dignos de um John Kennedy, seu amante. A pior notícia vem agora: os advogados do ex-prefeito de Realeza pediram acesso às gravações das câmeras de segurança para provar que as “meninas” que acusam Gaievski também eram levadas por outros agentes públicos até lá.

9 Comentários

  1. justino bonifacio martins Reply

    Fabio, a coisa vai feder ou vai virar uma grande pizza já que a defesa do petista parece ter o BO de gente fina no pedaço. Vamos aguardar o gran finale!

  2. Sergio Silvestre Reply

    Um motel chic deste,deveria não deixar menores adentrar a ele.
    Mas politicos,e alguns figurões até que deveriam coibir isso gostam de um capinzinho tenro.
    Tem inclusive uns velhotes metidos aos bons costumes que dá um trabalho danado para as cafetinas.

  3. Mané do sudoeste Reply

    E olha, que tem muitos políticos graúdos da região que frequentam a tal casa.Tem alguns que se realmente vir, as fitas a tona irão tremer os “garrões”,como se fala aqui no Sudoeste.

  4. Primeiro o cara é um lixo querendo justificar a merda que fez pelo erro dos outros. Segundo é muito difícil que isso aconteça, gravações antigas e o estabelecimento não tem obrigação de mantê-las armazenadas. A não ser que as supostas imagens se existentes caracterizem novos crimes, jamais serão divulgadas ou investigadas pelo simples pedido e capricho do larápio. Uma vez que se não caracterizar crime, o estabelecimento tem obrigação de proteger a intimidade e privacidade de seus clientes, não podendo divulgar apenas por divulgar.
    Mas que deve ter um monte de gente com o c* na mão isso deve..

  5. Se os filminhos vierem à tona, o Polaco Pedófilo vai enrabar muito adulto!
    È apenas uma mudança de foco, pois a tara é a mesma (ihihihih)
    A esta altura do campeonato tem muito figurão que já perdeu o controle do esfincter!

  6. Se depender das câmeras do local, esqueçam. Se depender do Gaievski ter gravado, Certeza. Portanto srs deputados e afins, BARBA DE MOLHO sim. Enquanto isso PÕE O PEDÓFILO COM OS DEMAIS AMIGOS NA MESMA CELA, POR FAVOR.

Comente