Uncategorized

PMDB indefere registro da convenção de Curitiba convocada por Requião

PMDB indeferiu o registro da convenção de Curitiba realizada pelo senador Roberto Requião. Por 10 a zero, a executiva do Diretório Estadual decidiu pela impugnação, conforme a proposta formalizada por Maria Arlete Rosa, que apontou irregularidades no pedido de registro da convenção municipal de Curitiba.

Após a votação da noite de segunda (09), o resultado foi anunciado pelo Presidente do PMDB do Paraná, Deputado Federal Osmar Serraglio. Uma das irregularidades na ata da convenção realizada pelo grupo liderado por Requião e que elegeu Altino Loureiro como presidente do diretório municipal de Curitiba, foi a eleição de mais do que o dobro do número de delegados à convenção estadual, definido pelos estatutos. Elegeram 25 delegados efetivos e 25 suplentes, quando deveriam eleger apenas 12 efetivos e 12 suplentes. Além disso, não acompanharam a data das convenções municipais ordinárias, fixadas pela direção nacional e estadual, para os dias 14 e 15 de setembro.

14 Comentários

  1. Cartas marcadas é facil, como o no PMDB ta tudo dominado na mão do patrão qualquer coisa é motivo pra impugnar..
    A politica é podre mesmo!!!

  2. Essa Arlete Rosa não é aquela baba ovo do Requião que ele nomeou na Sanepar com salário de 20 mil e que saiu da pindaiba e passou a usar roupa de grife?

    Santa ingratidão, ÓH, ROBERTO!!!!

    VOCE NÃO MERECE

  3. Sherlock Holms Responder

    O Requião ta provando do proprio veneno.
    He,he,he,he,he,he,
    Traído pelos próprios escudeiros.

  4. Arletinha meu amor,
    Não faça isso, coisa feia, deixa nosso véinho sair candidato que você volta pra Sanepar, prometo que sem o homem de meias brancas…kkkkkk

  5. Sergio Silvestre Responder

    Justiça teria que julgar os processos dos pobres que ficam 20 anos nas gavetas.
    Esse joguete de um da liminar outro cassa é a forma grotesca de arranjar ações para advogados corporativistas.

  6. Doatico santos ex fiel a requiao ,agora manda na direçao do pmdb ,e ele que decide o que e certo ou errado no pmdb, PESSUTI E SERRALHO ESTAO APRENDENDO COM O EX DE REQUIAO COMO SE MANDA EM UM PARTIDO.

  7. verdadade dita Responder

    NA MÃO DO OSMAR , E O DO PISSUTI, VAI DAR O QUE QUER OS OUTROS PARTIDOS, O FINAL DO PMDB, PARABÉNS PARA ESSES DOIS ESTÃO CONSEGUIDO O QUE OUTROS NÃO CONSEGUIRAM.

  8. E verdade; hoje o Roberto r Requião! que no passada conviveu com todos esses. amigos de partido O VELHO MDB sempre todos estiveram há sonbra do R R AGORA TODOS O QUEREM SUA QUEDA ah sim a vida tem volta,e a roda gira seus partidario esse jogo de poder e coisa seria. tenho até pena do R R. que criou,,, as serpentes para o seu proprio corvíl senador bola pra frente a vida tem retorno vc e um homen GUERREIRO independente de ser um politico de peso, e um ser humano que ja matou muita fone no PARANÁ IMCLUSIVE DOS SEUS TRAIDORES DE HOJE pense nisso senador para a proxima eleição ou o governo… a vida tem dessas coisas… sucessos senador ROBERTO REQUIÃO DE MELO E SILVA

  9. Quem diria a Arlete Rosa, impugnando chapa do BOB, isto depois de 8 anos nomeada por ELE como diretora da Sanepar, estamos realmente vivendo novos tempos.

Comente