Uncategorized

Hauly de saída

O que se diz nos corredores do Centro Cívico é que o secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, não terá tempo para administrar os recursos que o governador Beto Richa tem conseguido para fazer frente às dificuldades de caixa e que tem destino certo, entre eles o pagamento das três folhas do pessoal no final do ano.

10 Comentários

  1. Para quem não sabe: Tanto a liderança do PSDB no Congresso como o próprio provável candidato do partido a presidência dos Tucanos, Aécio Neves, desde abril reivindicam a volta de Hauly à Brasília. Especialista em Finanças Públicas, Hauly já realiza estudos que serão apresentados pelo partido no Congresso, assim que ele retornar à Brasília.

  2. Acho o discurso do Hauly, muito bom! Muito melhor que de seus antecessores.
    A gota d’água foi o seu destempero contra a mini reforma tributária dos 4% lá em Brasília. O empresariado paranaense decretou a sua saída, pois o danado surtou quando disse que deixaria o STF decidir pela inconstitucionalidade dos benefícios fiscais dados a eles.”Pau que bate em Chico, também bate em José”
    Lidar com estes Terneiros, não é para gente boa da cabeça!

  3. Já q fazem campanha pela saída de Hauly, por q, os mesmos, não se preocupam em propor ao governador q acelere o fim da era nipônica no Planejamento, é ali q falta sabedoria pra entender as prioridades de governo.

  4. É triste mas é verdade, um governo vangloriar-se em cumprir c/suas obrigações, ou seja, pagar o salário dos funcionários. Quando governador o BOB já provisionava mensalmente a parte do 13o. salário……….

  5. E Luiz Sebastiani voltará a destruir as finanças como fez com aumentos salariais que destruiu os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal?

  6. Vai embora logo, deixar o caixa apertado pra pagar 13º, falta de planejamento amadora.

  7. Sergio Silvestre Responder

    Sai bem mais rico,talvez com o calorão que vai fazer neste final de ano,que tál umas ferias bem ali na AV ATLANTICA,ao lado do COPACABANA PALACE.

Comente