Uncategorized

Gleisi trava investimento de R$ 80 milhões no Porto de Paranaguá

Política chinfrim é assim. Informa a coluna Poder, da Istoé Dinheiro, que um contingenciamento de uma emenda parlamentar da banca paranaense vem gerando tensão em Brasília. Trata-se de R$ 80 milhões destinados à dragagem do Porto de Paranaguá.

O governador Beto Richa (PSDB) perdeu de vez as esperanças de resolver o problema já que quem vai decidir se libera o dinheiro é a ministra da Casa Civil, a petista Gleisi Hoffmann, sua principal adversária em 2014.

20 Comentários

  1. Tanta briga e imposições de um novo marco regulatório para os portos e continuam as velhas práticas politiqueiras

  2. A gleisi, antes mesmo de chegar ao governo do Paraná já barbariza nossa gente, imagina o que fará se eleita. Os estado governados pelo PT recebe uma quantidade enorme de incentivos que provavelmente, são desviados para campanhas politicas.

  3. Gleisi além de nunca ter feito nada pelo bem do nosso Estado, ainda trava quem pode fazer o que é bom para o Paraná ?
    Essa senhora é tão cara de pau que ainda vai querer pedir voto às pessoas do PR , para você , para mim, é hora do FORA GLEISI

  4. NARIZ DE FOLHA Responder

    ESSA GLEISI, COM ESTE GESTO, É NEFASTA PARA O PARANÁ,

    ESTÁ FAZENDO O MESMO QUE O REQUIÃO E O OSMAR DIAS FIZERAM QUANDO ERAM SENADORES, CONTRA O GOVERNO DO JAIME LERNER, COMO VINGANÇA POLÍTICA, QUANDO BARRARAM NA CAE COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS, DO SENADO , EMPRÉSTIMOS APROVADOS PELO BANCO MUNDIAL, PARA OS AGRICULTORES DO PARANÁ, DE MAIS E 15 MILHÕES DE DÓLARES.

    ELA ASSIM DEU TIRO NO PÉ, POIS SE FOR CANDIDATA AO GOVERNO VAI LEVAR PAULADA EM TODO O PARANÁ PELO BOICOTE QUE FAZ CONTRA NOSSO ESTADO.

    OPOSIÇÃO SE FAZ DE OUTRO MODO, E NÃO DESTA FORMA DA SRA, GLEISI, QUE PENSA QUE É MUITO ESPERTINHA E FAZ ESTA M….DANADA CONTRA SUA IMAGEM……

    OS PARANAENSES QUE FIQUEM EM ALERTA. ESSA MOÇA JOGA CONTRA OS INTERESSES DE NOSSO ESTADO, PARA SE VINGAR DO GOVERNADOR BETO RICHA, PENSANDO QUE PREJUDICA ELE. ENGANA-SE ELA , POIS AGRIDE TODOS OS PARANAENSES.

  5. Temos entrado em contato com tantas ações dessa senhora e comentários nem tanto lisonjeiros que começamos a acreditar que tem algo de estranho nessa possível candidatura ao governo do estado. Puxa, ela só complica! Será que não pensa nos paranaenses! AFFFFFF!

  6. Tem que dar o nome aos bois… Se a emenda da bancada (vejam só, em nome de todos os deputados eleitos pelo Paraná!!) for mesmo contingenciada, só nos resta gritar bem alto: A SENADORA E MINISTRA GLEISI HOFFMANN É A RESPONSÁVEL PELO PARANÁ NÃO RECEBER ESTE INVESTIMENTO!!! NÃO VOTEM NELA EM 2014!!!
    Parece que os governantes voltaram a ficar surdos novamente depois do refluxo das manifestações de junho…

  7. antonio carlos Responder

    É isto aí ministra, fica sentada em cima da grana para o porto, os produtores rurais estão adorando, assim eles pagam mais pelo frete. E não são só eles, todos nós perdemos. É agindo assim que a ministra pretende nos governar? haja espirito público hein ministra.

  8. Esta “ESTORIA” de drenagem no porto de Paranaguá vem desde a época do BOB e nunca acaba, que terrinha esta nossa!!!!!!!

  9. Moisés Fróes Responder

    Richa, fale a verdade ao povo Parananense, denuncie, está percorrendo o Paraná, fale ao povo quem é essa corruPTista Gleysi.

  10. Verdade BR, aproveite suas andanças pelo PR e conte a Verdade. Diga ao nosdo povo quem é Esta Sra Gleise!!!

  11. Parreiras Rodrigues Responder

    Os professores que reclamam da atenção do governo estadual para com os seus pleitos, devem mudar o alvo do seus tiros para o senador Roberto Requião e para os três ministros paranaenses – o casal Hoffmann, das Comunicações e da Casa Civil, mais o Glberto Carvalho, da cozinha da presidentE.
    De tudo o que o Paraná manda prá esse governo federal fominha e mal gastador, recebe migalhas de retorno.

  12. Os políticos sempre se unem frente a interesses maiores. Que interesses são estes??? O bem estar do estado e do povo?? Não!! Reeleição meu amigos. Se for útil para a Gleise e para o Beto se unirem numa coligação eleitoreira eles farão isso!! O Requião não se uniu com o Rafael Greca?? Incrível né? Pelo bem estar do povo ou do estado jamais, eles ficam de pecuínhas. Dizem historiadores que o “homem político” é um ser de caráter nobre, que já nasce com estes atributos para desempenhar cargos públicos e coloca os interesses coletivos acima dos pessoais. Pelo visto não temos ninguém na política brasileira com estes atributos de “homem político”.

  13. Enquanto esta corja do PT tiver a cabeça voltada para tomar o Poder da onde não tem, ou reeleger os seus, a população que se lasque! Requião fez isso com Richa quando era governador, e mesmo assim, Richa foi eleito no 1º turno….No quadro atual o governador tem que se virar sem dinheiro, com a grande rede jornalística fazendo o possível para queima-lo…Mas a diferença é que somos um pouco mais politizados que boa parte do Brasil….Aqui vemos a sacanagem que fazem…Se o governador atual não agrada a todos, e não consegue realizar suas metas, os possíveis adversários são MUITO PIOR, pois não pensam em prol do Estado!! Preferem a demagogia! Fora Gleisi!

  14. Não se enganem, não é só a Gleisy que não quer o bem do Paraná. O governador Richa só quer deixar um porto bem equipado e dragado para entregar à iniciativa privada.

    Saudades de governos comprometidos com o povo e com a ética…

Comente