Uncategorized

PDT histórico reage a manobra de Fruet para tomar o partido

Os históricos do PDT estão de maus bofes com a manobra do prefeito Gustavo Fruet para tomar conta do partido em Curitiba. O assessor de Fruet, Vilmar Machado, está filiando em massa novos militantes para garantir maioria interna convenção. Até aqui, 800 novos militantes, média de cem por mês durante a gestão Fruet na prefeitura.

A reação é forte. Tito Zeglin, Jorge Bernardi, Marcos Paulista, Nardi Casanova e Eli Ghellere não entregaram os pontos. Mesmo porque o ex-senador Osmar Dias não está muito satisfeito com os movimentos que surgiram no Palácio 29 de Março. Pedetistas dizem que Machado, o interlocutor de Fruet, nem mesmo é filiado ao partido.

5 Comentários

  1. NARIZ DE FOLHA Responder

    A MÁQUINA DO FREUT JÁ ATROPELOU OS MILITANTES HISTÓRICOS E BRIZOLISTAS DO PDT.

    O OSMAR E O FRUET NÃO AGUENTAM MAIS TANTA EXIGÊNCIA DE DEMOCRACIA INTERNA NO PDT.

    OS MILITANTES ANTIGOS,JÁ DANÇARAM. SE FICAREM VÃO SER ENVERGONHADOS, PELA DERROTA, A NÃO SER QUE REAJAM E FILIEM EM MASSA SEUS AMIGOS NOS BAIRROS PARA ASSIM FAZER FRENTE A ESTE LEVANTE CHAPA BRANCA DO PALÁCIO 29 DE MARÇO DO FRUET, QUE QUER VARRER ESSA TURMA FORA DO PDT..

  2. antonio carlos Responder

    O poder cobra o seu preço, deram abrigo para o Guga para se apropriarem do poder. Nunca se perguntaram porque o cara vive pulando de partido? Pois é , agora os velhos caciques estão com medo de serem jogados para escanteio. E só olhando os novos companheiros se beneficiarem das delicias que só o poder é capaz de proporcionar.

  3. A única saída (luz no fim do túnel) para os paranaenses é: em primeiro lugar ( EM PRIMEIRO ) torcer para que nenhum PETRALHA assuma qualquer cargo com um minimo de poder. Segundo: Eliminar qualquer descendente dos FDP que mandam aqui há 50 anos. Ou seja, Requião, Richa, Fruet, Lerner, Ratinho, por ter se juntado à eles,
    Irmãos Dias, etc etc. Ou seja: Uma ovelha no meio de 40 cachorros, NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Qual é a posição do FRUET quanto aos ROUBOS da “thurma” do PDT no Ministério do Trabalho?

    Boa matéria para a RPC/Gazeta.

    KKKKK

  5. Engano seu.. Fruet e Osmar estao afinadissimos e prontos para OXIGENAR o partido em Ctba…

Comente