Uncategorized

Incêndio no depósito da Electrolux no Tatuquara

Do G1 PR:

Um incêndio de grandes proporções atinge um depósito da Electrolux desde as 4h desta terça-feira (17), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Conforme o Corpo de Bombeiros, cerca de 100 funcionários trabalhavam no local quando as chamas começaram, contudo não há informações sobre feridos. Dois funcionários da brigada de incêndio da empresa precisaram ser atendidos após inalarem grande quantidade de fumaça. Eles passam bem.

Testemunhas disseram que o fogo começou no setor onde estavam armazenadas várias geladeiras e que se alastrou rapidamente. Às 8h30, cinco caminhões tanque e 30 bombeiros atuavam no local para tentar combater as chamas.

O depósito tem 40 mil metros quadrados e armazena geladeiras e freezers, segundo a empresa. Não há informações sobre as causas do incêndio. Equipes da Polícia Militar (PM) orientam para que os motoristas evitem passar pelo trecho da Rodovia do Xisto e pelas ruas próximas do local. Há lentidão no trecho.

Londrina
Outro incêndio, também por volta das 4h desta terça, atingiu um hotel na região central de Londrina, no norte do estado. De acordo com os bombeiros, o local funciona como um pensionato e um dos hóspedes percebeu o início do fogo e acionou as equipes de resgate. Três pessoas tiveram queimaduras e foram encaminhadas para hospitais locais.

Às 7h20 o fogo já tinha sido controlado. Foram necessários quatro caminhões tanque para ajudar no combate às chamas. Ainda segundo os bombeiros, há a possibilidade de que o incêndio tenha sido provocado por usuários de drogas.

1 Comentário

  1. Prezado Fabio, é muito estranho a midia noticiar apenas fogo , fumaça e o caos que gerou para 30mil pessoas da circunvizinhança.
    Mas ninguem aborda se esta empresa tinha alvara de construção, habite-se, Vistoria do Corpo de Bombeiros, CIPa devidamente atualizada, Alvara de Funcionamento,( falaram 2 brigadistas para milhares de m2 com produtos altamente combustiveis ?).
    Muito estranho ainda é leles estarem no corredor da Copa – av das Torres e ninguem os tira de lá.Imaginem um incendio no Jardim das americas?em plena região residencial?
    Com a palavra o Prefeito, o Secretario de urbanismo amigo das grandes obras da copa, e o Ministerio Publico do meio Ambiente e do Trabalho !

Comente