Uncategorized

Alvaro Dias convidado pelo DEM

O senador Alvaro Dias recebeu, ontem, dirigentes de alto coturno do DEM, entre eles o deputado federal Abelardo Lupion. Foi convidado a mudar do PSDB para o DEM para ser candidato a presidente da República. Alvaro gostou do convite e pode acontecer. Mas deixou claro ao jornalista Valdomiro Cantini, da CBN de Cascavel, que não há a mínima possibilidade de se candidatar ao governo do Paraná.

Se sair a presidente, Alvaro Dias poderá liberar o irmão, Osmar Dias, para qualquer composição possível a uma candidatura majoritária.

14 Comentários

  1. É UM BOM PARTIDO O DEM, SE VOCE FOR ALVARO DIAS PARABENS, VOCE VAI ENCONTRAR SÓ GENTE BOA, COMO VEREADOR SABINO PICOLLO, HELIO, PIZZATTO ETC,

  2. clarice franze Reply

    Não vá , Alvaro, Fique firme, Não troque de Partido.
    Seja persistente. Quem espera sempre alcança .
    Vá de Senador do PSDB. eSTOU COM VC E NAÕ LARGO.

  3. E tem também o DEMOSTENES TORRES do DEM que o Tadeu Rocha esqueceu de citar

  4. valdenir Antonio Palmieri Reply

    Prefiro sua eleição para o Senado se preparar para disputar a Presidência em 2018, mesmo pelo PSDB ou um novo partido onde vc ja dispute o senado ano que vem

  5. Prezado Álvaro Dias Grande oportunidade de sair à candidato pelo DEM, troque logo de partido, este PSDB ´so engana as pessoas, O Beto Richa não tem chance nenhuma de ganhar a proxima eleição à Governador.

  6. cesar o mesmo de sempre Reply

    Este é o que mais sabe fazer, trocar de partido.
    Lembro que uma vez, contra uma ave terrível, já votei nele para governador, por isto nunca digo nunca.

  7. Geraldo Treviso Reply

    Será a 16a.mudança de partido do político profissional Alvaro Dias.
    Muda para ficar tudo com está!!!

  8. antonio carlos Reply

    Duvido que o vaidoso troque o certo ( reeleição para o Senado) pela derrota certa (candidato a presidente). E para quê repetir o erro crasso cometido pelo irmão que , deu a cadeira dele para o senador maluco ?

  9. Lima Ribeiro Reply

    Esse Alvaro Dias está na política há mais de 40 anos. Chega de MAMAR!
    Não aguento mais ver a cara dele plastificada de botox e com aquele discursinho de falso moralista! Ele que se junte com outro mamador o irmão de Tocantins Osmar e saiam da política!
    CHEGA!!!!

  10. murilo da silva Reply

    O parana merece ter um candidato.mas com chance de vencer a presidençia o alvaro ta fora do contesto .sua arrogância o deixa longe do povo e pra mim ai tem o dedo do beto playboi

Comente