Uncategorized

Alvaro Dias janta com
o DEM em Cascavel

Amanhã o Senador Alvaro Dias e o secretário do Paraná Edson Casagrande estarão presente na filiação de Otto Reis no DEM

Ao fim do prazo para filiações partidárias para quem deseja disputar a eleição do próximo ano, o DEM de Cascavel tem agendada para amanhã, sábado (21), evento Municipal e Regional para novas filiações. O Senador Alvaro Dias estará no evento. Os rumores são fortes de que Alvaro deverá engrossar as fileiras do DEM no Estado do Paraná.

O atual presidente do DEM/Cascavel e membro da Executiva Estadual do Partido, Valdomiro Cantini, encaminhará ao Diretório Estadual, os nomes dos que irão compor a lista da nova Executiva Provisória da Sigla. São eles: Presidente – Otto Reis. Vice-presidente – Bruno Aoki. Secretário – Adani Triches e Tesoureiro – Vanderlei Campos.

NOMES
O DEM buscou para engrossar as fileiras do partido, lideranças e personalidades como: o ex-vereador e atualmente diretor Legislativo da Câmara de Cascavel, Otto Reis, chefe Regional da SEAB, Eder Eduardo Bublitz. O ex-comunista, médico e assessor Jurídico do HUOP/Cascavel, Jorge Tranin. Assessor de assuntos estratégicos da Unioeste, Claudio Mioranzza. O advogado Adani Triches. O coordenador Regional de governo, Sergio Terres, que aguarda apenas a liberação do governador Beto Richa para confirmar sua filiação. Edison Leismann, diretor do HUOP/Cascavel. A expectativa está no nome do ex-presidente da Câmara por duas oportunidades e ex-secretário de Esportes do Município, Juarez Berté, que ainda não deu a resposta. Também a rumores de que um membro do alto escalão jurídico do Município, deverá assinar sua filiação até dia 07/10.

1 Comentário

  1. Se Senador Alvaro Dias,quiser dar uma contribuição a nossa PÁTRIA,saia do PSDB,partido de covardes , e entre em um partido serio, seja candidato, a PRESIDENCIA da Republica. Ele tem procedência,história,o momento e dele.Se perder,mas contribuiu pela nossa PÁTRIA,tão ultrajada pelos petistas. NAO VALEMAIS APENa SER CaNDIDATO A SENDOR?

Comente