Uncategorized

Pessuti descola de Gleisi
e quer Osmar candidato pelo PMDB ao governo

Veja só como funcionam as coisas na política nativa. O ex-governador Orlando Pessuti, do PMDB, botou o time em campo para não ficar refém da ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que pode ver naufragar sua candidatura ao Governo do Estado, devido sua proximidade ao ex-prefeito de Realeza, Eduardo Gaievski, preso por estupro de vulneráveis – menores de 14 anos.

Pessuti pegou a tiracolo o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB), e foi ter com o ex-senador e vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias (PDT). A intenção do ex-governador é filiar Osmar no PMDB e lançá-lo em uma nova candidatura ao Governo do Estado.

Diante do convite, e tentando não se queimar com Gleisi, Osmar não disse sim, nem não. Afirmou apenas que ficou “lisonjeado”. O problema do pedetista é o histórico recente de fracasso nas urnas. Em 2006 perdeu para o senador Roberto Requião (PMDB) e em 2010 para o atual governador Beto Richa (PSDB).

13 Comentários

  1. UM DETALHE. PARA O BETO RICHA, O “osmar INDECISO dias”, PERDEU JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!

  2. renato.endres@gmail.com Responder

    Acho que a movimentação do Pessuti é inteligente e pertinente.Com Osmar na parada o cenário é de segundo turno,com certeza,sem ele não sei não…

  3. justino bonifacio martins Responder

    Quanta bobagem: o que tem a ver o Pessutti com o ex-prefeito? Se o ex-prefeito fosse acusado de viado, por ilação o Pessutti seria também por ser amigo do dito cujo? E todos os fãs do Grecca seriam também afeminados? Bobagenes, firulas que não cabem na análise política. Uma coisa é certa, saindo ou não do PDT, Osmar é um forte candidato a Governador; apoiado pelo PT ou vindo pelo PMDB. Pelas cagadas do zé bonitinho das araucárias e sua trope, Osmar tem grandes chances!

  4. antonio carlos Responder

    Quanta ingratidão hein Pançuti, vai abrir mão também dos multiempregos que tem no Governo da companheira presidanta? A ingratidão é um defeito muito feio.

  5. O tipo que a imprensa da as noticias e nojento, seria uma insanidade que uma pessoa como a Gleisi daria guarida a um pedófilo, e ridículo nunca teremos imparcialidade neste pais. Pois são todos alienados e agem como corvo na carniça, vacilou come ate o amigo se é que neste covil pode se ter amigos.

  6. Zentem!!! O Osmar “perdeu” para o zébonitinho por 400 mil votos no primeiro turno e somente nas grandes cidades e onde o zé era prefeito. Osmar detonou no interior. Agora, com o Fruet prefeito, Osmar é pule de 10! Mas se se agarrar com o pessuti, afunda de vez, porquê esse mequetrefe tem meia dúzia de votos nos grotão que o elege (ver dados do TRE: pessuti não tem quase nada de votos a não ser naquela região).

Comente