Uncategorized

Alvaro Dias namora
com o DEM

Álvaro Dias reuniu-se com o DEM em Cascavel e não descartou a possibilidade de candidatar-se a presidente da República pelo DEM. Aguarda reunião de terça que deverá confirmar o convite, segundo Waldomiro Cantini. Na foto, Alvaro e o prefeito Cal Mariussi, presidente da AMOP, que é do DEM. O secretário Edson Casagrande participou do evento e é cotado para ser suplente de Alvaro se este disputar o Senado.

No Paraná, segundo Alvaro, Beto Richa teria três palanques presidenciais. O dele, o de Eduardo Campos e o seu.

Qualquer que seja seu movimento, apoiará Beto Richa ao governo. Se não for candidato a presidente pelo DEM, será candidato ao Senado pelo PSDB.

2 Comentários

  1. Vai confiante Alvaro,creio q se tu for dará segundo turno, e no segundo turno,você,Aécio,Marina e Eduardo Campos,terão grande possibilidade de vencer a Dilma, para enfim tirar esse partido do poder.

  2. Pedro Domiense Responder

    O PSDB deveria dar legenda para Álvaro Dias sair para a Presidência da Republica em 18. Como não vai dar, o negocio é Alvaro mudar para o DEM e sair Candidato. Ele é imbatível. Vai aparecer na frente na primeira Pesquisa. Disso não tenho duvida. Vai Alvaro que está é sua!!!

Comente