Uncategorized

Dirceu ataca Dilma
e elogia Campos

Da coluna do Cláudio Humberto:

Ex-ministro da Casa Civil do governo Lula e mais influente dirigente do PT depois do ex-presidente, José Dirceu já não esconde sua aversão à presidenta Dilma, a quem chamou de “incompetente” e “desastrada”, diante de uma dezena de convidados para um almoço que lhe foi oferecido na sexta (20), em Brasília. Curiosamente, na mesma ocasião, ele fez elogios rasgados ao presidenciável Eduardo Campos (PSB).

ELA, NEM PENSAR
O grupo de José Dirceu sonha com o retorno do ex-presidente Lula ao governo, mas prefere Eduardo Campos a apoiar a reeleição de Dilma.

CONTRAPONTO
Quando destaca o despreparo de Dilma, José Dirceu cita o contraponto do talento político do governador de Pernambuco: “Quanta diferença!”

INCOMPETÊNCIA
Pessimista, José Dirceu acha que Dilma não tem competência para se recuperar da queda vertiginosa nas pesquisas, após as manifestações.

IRRITAÇÃO
Dirceu sobe nas tamancas quando lembra a declaração de Dilma pelo fim do julgamento do mensalão, para “não contaminar” sua campanha.

7 Comentários

  1. DIRCEU ATACA DILMA,,,,,, QUE PIADA ISSO É UMA ARMAÇAO DELES POR CAUSA DO MENSALAO, ELE QUÉ TIRAR A DILMA DA JOGADA, EU ACHO QUE AINDA NÓS BRASILEIROS NAO SOMOS BOBO AINDA, DESSA ARMAÇAO DO DIRCEU, ESPERE QUE DAQUI A POUCO ESTAO SE MATANDO DEPOIS ESTAO DE MAO DADAS, RINDO DE NÓS COMO JA FIZERAM.

  2. Vai contaminar a campanha do Eduardo Campos, que nem precisa disto para fracassar, pois é outro político das velhas práticas rasteiras.

  3. antonio carlos Responder

    O seu Zé mostra que é o cara, eu era da turma dos que já o tinha por morto. Enganei-me redondamente, o cara é morto sim ,mas de vivo. Ou deveria chama-lo de imorrível?

  4. A quadrilha “FDPT” se supera a cada dia. Começo a crer que existe um curso intensivo onde todos esses crápulas se diplomaram e na mesma turma.

Comente